gabows888 Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 ah, eskeci de perguntar: o crucifixo inclinado eh legal fazer em piramide ou nao? qtas series de qtas repetiçoes +ou-? (sei q isso varia mto, mas de modo geral dah pra ter uma ideia) []'s
Visitante Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Se for adicionar o Crucifixo inclinado coloque-o antes do Supino inclinado que você terá ótimos resultados! Quanto as piramides, acho que você está usando elas indevidamente, pois como uma variável que irá lhe trazer mais intensidade ao exércicio não deve ser usada direto pois assim o seu corpo poderá se acostumar e ela não fará mais efeito! Tente colocá-la em no máximo 1 exercício de cada músculo e no próximo programa de treinamento que você fizer não use-as afim que o seu corpo esqueça este estímulo e quando você voltar a usá-las ele terá aquele choque. Espero que tenha entendido, caso queira que eu lhe ajude mais com a reformulação do treino estou a disposição. Abraços.
Visitante Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Outra coisa, se você está usando 4 exercícios e 4 séries e seu instrutor está mandando você colocar mais um aparelho faça o seguinte, ao invés disso faça 5 exercícios com 3 séries cada. Simples.
gabows888 Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 Mach 3, valeu! É..eu tava pensando em colocar o crucifixo antes mesmo..q tal a ordem: crucifixo inclina com halter 3x10 supino inclinado com barra 12/10/8/6 crossover 4x10 supino reto com barra 12/10/8/6 supino declinado com barra 12/10/8/6 ??? qto à piramide, meu treino rende MTO mais com elas..jah percebi isso..mas vlw pela dica.. Outra coisa: nas costas eu tb vo ter q adicionar 1 exercicio e eu tinha pensado em deixar assim: puxador alto costas 12/10/8/6 puxador alto frente supinado 12/10/8/6 remada baixa pegada aberta 12/10/8/6 remada baixa pegada fechada 12/10/8/6 *esse daki eh o novo fortalecimento lombar 3x15 --- sei q tah meio volumoso, mas eh isso ou continuar com abc 2x por semana e entrar em overtraining q jah to começando a sentir pois to conseguindo fadigar os musculos pra + q 72horas de descanso com 4 ex pra grande e 3 pra pekenos..axo q pro meu nivel de intensidade esse treino vai ficar bom sim apesar de mta gente defender pouquissimos exercicios com alta intensidade, ainda nao to nesse nivel (um dia eu chego lah, principalmente daki 1 ano qdo eu completar 18 e puder fazer o treino q me der na telha, dae eu faço um HIT ou coisa do tipo..) []'s
Visitante Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Peraí, para tudo! Você ainda tem muito o que esgotar no ABC, já que diz estar entrando em overtraining com este tipo de treinamento, tente treinar somente 5x na semana, deixando também o sábado para descanso, tente diminuir o número de séries e exercícios também! Caso não esteja entrando em over não vejo motivo para a alteração, caso queira só variar, tente mudar as repetições, ordens dos exercícios, exercícios, pegadas etc.. ou seja, esgote todas as possibilidades antes de mudar o tipo de treinamento MESMO! Quanto ao treino de costas, vou te recomendar uns exercícios que na minha opinião ficariam bem melhores: Puxador frente aberto Puxador frente fechado Remada aberta baixa na polia Remada unilateral Mas nunca esqueça do meu conselho, primeiro esgote todas as possibilidades no ABC e capriche no treinamento.
gabows888 Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 Peraí, para tudo! Você ainda tem muito o que esgotar no ABC, já que diz estar entrando em overtraining com este tipo de treinamento, tente treinar somente 5x na semana, deixando também o sábado para descanso, tente diminuir o número de séries e exercícios também! Caso não esteja entrando em over não vejo motivo para a alteração, caso queira só variar, tente mudar as repetições, ordens dos exercícios, exercícios, pegadas etc.. ou seja, esgote todas as possibilidades antes de mudar o tipo de treinamento MESMO! Quanto ao treino de costas, vou te recomendar uns exercícios que na minha opinião ficariam bem melhores: Puxador frente aberto Puxador frente fechado Remada aberta baixa na polia Remada unilateral Mas nunca esqueça do meu conselho, primeiro esgote todas as possibilidades no ABC e capriche no treinamento. Mach, agora vc me deixou confuso..eu treino ABC ha 5 meses (fiz um treino durante 2 meses e o atual ha 3 meses) e tinha pensado em mudar pra um ABCDE e ficar uns 3 meses dae voltar pro ABC, dae vo prum ABCD e fico variando..TEM q esgotar cada um, nao pode ficar variando de um para outro como eu tinha em mente??? É q eu realmente estou curioso pra esse treino ABCDE, principalmente agora q estou entrando de ferias e vou ter + tempo para descansar e me dedicar e talz..diz ae sua opiniao! []'s
Marditao Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Mach 3, valeu! É..eu tava pensando em colocar o crucifixo antes mesmo..q tal a ordem: crucifixo inclina com halter 3x10 supino inclinado com barra 12/10/8/6 crossover 4x10 supino reto com barra 12/10/8/6 supino declinado com barra 12/10/8/6 ??? Essa ordem está legal. E como o Mack 3 disse colocando crucifixo inclinado antes do supino inclinado vai dar melhor resultado(são 2 otimos exerc. pra peitoral sup. ) Mas no cross over faça 3X10 q fica melhor Outra coisa: nas costas eu tb vo ter q adicionar 1 exercicio e eu tinha pensado em deixar assim: puxador alto costas 12/10/8/6 puxador alto frente supinado 12/10/8/6 remada baixa pegada aberta 12/10/8/6 remada baixa pegada fechada 12/10/8/6 *esse daki eh o novo fortalecimento lombar 3x15 Nesse novo q vc colocou eu colocaria Remada Unilateral ( pode ser piramide, se preferir ) Gabows, qdo terminar essa série posta ae os resultados sobre o q vc achou e talz desse tipo de serie. PS: Procure ficar no máximo 2 meses com ela ( msm q tiver dados bons resultados ) e dae mude o tipo de serie e/ou os exercícios. Qq coisa tamos ae ou no msm []'s
Visitante Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Acho que se o treino ABC está rendendo resultados não mude, apenas adicione mais um dia de descanso e continue o ciclo! Não é algo muito certo que o treino ABCDE vá funcionar se não for feito com uma intensidade muito cavalar.. e como você disse que não consegue fazer um treino muito intenso com menos exercícios e pelo que o seu treinador disse. Meu conselho: Continue com o treino ABC como está, descanse sábado e domingo, peça pro seu treinador uma rotina nova, manda bala e capricha no treino, descanso e dieta que o resultado vai vir e você vai ficar bem satisfeito.
gabows888 Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 Essa ordem está legal. E como o Mack 3 disse colocando crucifixo inclinado antes do supino inclinado vai dar melhor resultado(são 2 otimos exerc. pra peitoral sup. ) Mas no cross over faça 3X10 q fica melhor Nesse novo q vc colocou eu colocaria Remada Unilateral ( pode ser piramide, se preferir ) Gabows, qdo terminar essa série posta ae os resultados sobre o q vc achou e talz desse tipo de serie. PS: Procure ficar no máximo 2 meses com ela ( msm q tiver dados bons resultados ) e dae mude o tipo de serie e/ou os exercícios. Qq coisa tamos ae ou no msm []'s opa..vlw NOVAMENTE Marditao! []'s
gabows888 Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 Acho que se o treino ABC está rendendo resultados não mude, apenas adicione mais um dia de descanso e continue o ciclo! Não é algo muito certo que o treino ABCDE vá funcionar se não for feito com uma intensidade muito cavalar.. e como você disse que não consegue fazer um treino muito intenso com menos exercícios e pelo que o seu treinador disse. Meu conselho: Continue com o treino ABC como está, descanse sábado e domingo, peça pro seu treinador uma rotina nova, manda bala e capricha no treino, descanso e dieta que o resultado vai vir e você vai ficar bem satisfeito. entao Mach..vo fazer o seguinte: faço essa semana agora (seg a sex) o ABCDE e vejo se eu sinto a musculatura por varios dias e caso contrario eu na outra semana peço um treino ABC pro meu instrutor..eae?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora