Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein???


levaco

Post Destacado

hehe, guembezão, qd postei aki sabia q alguem ia falar isso... mas nao sou nao! cara, pq q vcs queimam tanto a whey essa marca hein? nao entendo. a quantidade de bcaa's eh enorme, o q aumenta mt a musculatura. oh, minha alimentação eh a mesma (so gosto de comer essas horas, odeio lanches): acordo 10:00 (nao tomo café), almoço mt mt mt 12:00 (como sempre), ai como d novo 18:00 (mt nescau com leite ninho e mt pao ou bolo ou cuzcuz, e ovo)... E pronto, axu minha alimentação até mt pouco nutritiva. SEMPRE me alimento apenas 2 vezes por dia (antes da facul e depois da facul) cara, pois sinceramente, levando em conta a posição na vertical q colocam as marcas, se a neonutri ta em ultimo lugar e me deu esse efeito todo...A DA DESIGNER VAI ME DXAR UM MONSTRO EM UNS 20 DIAS!!!!!!!!!!!!! qual eh a melhor q vcs axam?? valeu, mas tenta conversar c alguem q ja tomou essa da neonutri, e me diz os resultados certo?! valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rapaz, queria q alguem me ajudasse. eu sou akele forte "inchado", meu braço so define qd faço força, tenho akela famosa gordurinha embaixo da barriga (localizada)! queria q me indicassem algum suplemento q de efeito (sem efedrina)! e sera q se eu fizer uma dieta e malhar normalmente da pra definir sem fazer aerobicos??? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, guembezão, qd postei aki sabia q alguem ia falar isso... mas nao sou nao! cara, pq q vcs queimam tanto a whey essa marca hein? nao entendo. a quantidade de bcaa's eh enorme, o q aumenta mt a musculatura. oh, minha alimentação eh a mesma (so gosto de comer essas horas, odeio lanches): acordo 10:00 (nao tomo café), almoço mt mt mt 12:00 (como sempre), ai como d novo 18:00 (mt nescau com leite ninho e mt pao ou bolo ou cuzcuz, e ovo)... E pronto, axu minha alimentação até mt pouco nutritiva. SEMPRE me alimento apenas 2 vezes por dia (antes da facul e depois da facul) cara, pois sinceramente, levando em conta a posição na vertical q colocam as marcas, se a neonutri ta em ultimo lugar e me deu esse efeito todo...A DA DESIGNER VAI ME DXAR UM MONSTRO EM UNS 20 DIAS!!!!!!!!!!!!! qual eh a melhor q vcs axam?? valeu, mas tenta conversar c alguem q ja tomou essa da neonutri, e me diz os resultados certo?! valeu amigo

Mas ai que ta.... se vc nao se alimenta legal vc esta restringindo os resultados que poderia ter com o treino, e é obvio que colocando uma fonte de proteinas a mais os resultados irao aparecer.

O aminograma que vem na embalagem nao condiz necessariamente com a realidade... pense nisso. Se o whey da neo-nutri fosse tao bom, do mesmo nivel que os importados de renome, tenha certeza que ela nao o venderia por menos de 80 reais, que é o preço de um importado.

Quanto a sua alimentaçao tente no minimo tomar um copo de leite com tody/nescau na hora que vc acorda, pra cortar o catabolismo.

Obs: ninguem fica um monstro de uma hora pra outra tomando whey, seja da designer, da neo-nutri ou de qq outra marca. Suplemento ajuda mas ta muito longe de fazer milagre.

Obs2: se quiser saber mais sobre pq o pessoal nao da tanta credibilidade pro produtos da neo-nutri de uma pesquisada no forum.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah blz, tb tow comecando a acreditar em ti. sim entao mesmo eu acordando 9:00 +-, se eu tomar um copo de nescau com leite (nescau tem vitamina p cacete) vai me beneficiar mt? Ei gostaria que alguem me respondesse ua coisa: eh melhor a whey 3W da integralmedica, ou a ultra whey da universal (so tem proteina concentrada praticamente,e dizem q essa nao eh a melhor)? entre universal e optimum, quem ganha? valeu amigos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me responder isso: todo suplemento vem escrito na embalagem "apos aberto consumir no maximo em 30 dias". So que tem o myopro de 2270g q nao da pra tomar em 30 dias. se eu tomar ele em uns 100dias 110 dias, tem algum problema? ah e eu tenho um whey que abri a exatos 1 mes e ainda tem metade, se eu tomar agora te problema? valeu, e me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah blz, tb tow comecando a acreditar em ti. sim entao mesmo eu acordando 9:00 +-, se eu tomar um copo de nescau com leite (nescau tem vitamina p cacete) vai me beneficiar mt? Ei gostaria que alguem me respondesse ua coisa: eh melhor a whey 3W da integralmedica, ou a ultra whey da universal (so tem proteina concentrada praticamente,e dizem q essa nao eh a melhor)? entre universal e optimum, quem ganha? valeu amigos :P

Ao acordar vc ja esta sem comer faz muito tempo, por isso vc precisa comer alguma coisa, pra parar o catabolismo.

Nunca tomei nem o 3W da integral e nem o whey da universal, mas o pessoal costuma dizer que o da universal é melhor. Optimum é muito controvertido, tem quem diz que é otimo e tem quem nao goste muito, mas pra mim ta no mesmo nivel do whey da universal e da eas.

Tem bastante gente que compra esses potes grandes, que acaba durando as vezes mais de 3 meses, e eu nunca fiquei sabendo de ninguem que passou mal. Eu mesmo vou fazer isso, pq dai posso tomar uma dose um pouco maior gastando a mesma grana, mas é por conta e risco de cada um. Mas alguns whey nao trazem essa recomendaçao de consumir em 30 dias, como o da nature's best.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esses preços sao de 2270g +-. ai quero saber qual delas eh a melhor levando em conta os ganhos e o preço. sai cada uma por:

double whey integralmedica 120,00 (sendo q essa tem MUITO BCAA'S a+)

myopro whey 158,00

perfect whey nature's best 170,00

ultra whey universal 170,00

whey 3w probiotica 175,00

whey optimum 182,00

whey designer 190,00

3w whey nutrilatina 227,00

e ae galera, alguem pode me dizer qual eh a melhor? fico muito agradecido quem puder me ajudar!!!! valeu, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...