Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hehe, guembezão, qd postei aki sabia q alguem ia falar isso... mas nao sou nao! cara, pq q vcs queimam tanto a whey essa marca hein? nao entendo. a quantidade de bcaa's eh enorme, o q aumenta mt a musculatura. oh, minha alimentação eh a mesma (so gosto de comer essas horas, odeio lanches): acordo 10:00 (nao tomo café), almoço mt mt mt 12:00 (como sempre), ai como d novo 18:00 (mt nescau com leite ninho e mt pao ou bolo ou cuzcuz, e ovo)... E pronto, axu minha alimentação até mt pouco nutritiva. SEMPRE me alimento apenas 2 vezes por dia (antes da facul e depois da facul) cara, pois sinceramente, levando em conta a posição na vertical q colocam as marcas, se a neonutri ta em ultimo lugar e me deu esse efeito todo...A DA DESIGNER VAI ME DXAR UM MONSTRO EM UNS 20 DIAS!!!!!!!!!!!!! qual eh a melhor q vcs axam?? valeu, mas tenta conversar c alguem q ja tomou essa da neonutri, e me diz os resultados certo?! valeu amigo

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rapaz, queria q alguem me ajudasse. eu sou akele forte "inchado", meu braço so define qd faço força, tenho akela famosa gordurinha embaixo da barriga (localizada)! queria q me indicassem algum suplemento q de efeito (sem efedrina)! e sera q se eu fizer uma dieta e malhar normalmente da pra definir sem fazer aerobicos??? obrigado

Postado

compra o Myoplex que eh otimo ... se vc nao tiver tanta grana pro Myoplex compra o MyoPro que eh da mesma compania a EAS e eh mais barato....

eu to tomando essi MyoPro eh um otimo whey vei :P

Postado
hehe, guembezão, qd postei aki sabia q alguem ia falar isso... mas nao sou nao! cara, pq q vcs queimam tanto a whey essa marca hein? nao entendo. a quantidade de bcaa's eh enorme, o q aumenta mt a musculatura. oh, minha alimentação eh a mesma (so gosto de comer essas horas, odeio lanches): acordo 10:00 (nao tomo café), almoço mt mt mt 12:00 (como sempre), ai como d novo 18:00 (mt nescau com leite ninho e mt pao ou bolo ou cuzcuz, e ovo)... E pronto, axu minha alimentação até mt pouco nutritiva. SEMPRE me alimento apenas 2 vezes por dia (antes da facul e depois da facul) cara, pois sinceramente, levando em conta a posição na vertical q colocam as marcas, se a neonutri ta em ultimo lugar e me deu esse efeito todo...A DA DESIGNER VAI ME DXAR UM MONSTRO EM UNS 20 DIAS!!!!!!!!!!!!! qual eh a melhor q vcs axam?? valeu, mas tenta conversar c alguem q ja tomou essa da neonutri, e me diz os resultados certo?! valeu amigo

Mas ai que ta.... se vc nao se alimenta legal vc esta restringindo os resultados que poderia ter com o treino, e é obvio que colocando uma fonte de proteinas a mais os resultados irao aparecer.

O aminograma que vem na embalagem nao condiz necessariamente com a realidade... pense nisso. Se o whey da neo-nutri fosse tao bom, do mesmo nivel que os importados de renome, tenha certeza que ela nao o venderia por menos de 80 reais, que é o preço de um importado.

Quanto a sua alimentaçao tente no minimo tomar um copo de leite com tody/nescau na hora que vc acorda, pra cortar o catabolismo.

Obs: ninguem fica um monstro de uma hora pra outra tomando whey, seja da designer, da neo-nutri ou de qq outra marca. Suplemento ajuda mas ta muito longe de fazer milagre.

Obs2: se quiser saber mais sobre pq o pessoal nao da tanta credibilidade pro produtos da neo-nutri de uma pesquisada no forum.

Um abraço.

Falow.

Postado

ah blz, tb tow comecando a acreditar em ti. sim entao mesmo eu acordando 9:00 +-, se eu tomar um copo de nescau com leite (nescau tem vitamina p cacete) vai me beneficiar mt? Ei gostaria que alguem me respondesse ua coisa: eh melhor a whey 3W da integralmedica, ou a ultra whey da universal (so tem proteina concentrada praticamente,e dizem q essa nao eh a melhor)? entre universal e optimum, quem ganha? valeu amigos :P

Postado

alguem sabe me responder isso: todo suplemento vem escrito na embalagem "apos aberto consumir no maximo em 30 dias". So que tem o myopro de 2270g q nao da pra tomar em 30 dias. se eu tomar ele em uns 100dias 110 dias, tem algum problema? ah e eu tenho um whey que abri a exatos 1 mes e ainda tem metade, se eu tomar agora te problema? valeu, e me ajudem por favor

Postado

vc so ganhou algo com essa only whey, porq precisava de carboidrato, e carboidrato nessa porcaria tem muito!! podia ter economizado e comprado um kg de maltodextrina de 12 reais que era a mesma coisa

Postado
ah blz, tb tow comecando a acreditar em ti. sim entao mesmo eu acordando 9:00 +-, se eu tomar um copo de nescau com leite (nescau tem vitamina p cacete) vai me beneficiar mt? Ei gostaria que alguem me respondesse ua coisa: eh melhor a whey 3W da integralmedica, ou a ultra whey da universal (so tem proteina concentrada praticamente,e dizem q essa nao eh a melhor)? entre universal e optimum, quem ganha? valeu amigos :P

Ao acordar vc ja esta sem comer faz muito tempo, por isso vc precisa comer alguma coisa, pra parar o catabolismo.

Nunca tomei nem o 3W da integral e nem o whey da universal, mas o pessoal costuma dizer que o da universal é melhor. Optimum é muito controvertido, tem quem diz que é otimo e tem quem nao goste muito, mas pra mim ta no mesmo nivel do whey da universal e da eas.

Tem bastante gente que compra esses potes grandes, que acaba durando as vezes mais de 3 meses, e eu nunca fiquei sabendo de ninguem que passou mal. Eu mesmo vou fazer isso, pq dai posso tomar uma dose um pouco maior gastando a mesma grana, mas é por conta e risco de cada um. Mas alguns whey nao trazem essa recomendaçao de consumir em 30 dias, como o da nature's best.

Falow

Postado

Galera, esses preços sao de 2270g +-. ai quero saber qual delas eh a melhor levando em conta os ganhos e o preço. sai cada uma por:

double whey integralmedica 120,00 (sendo q essa tem MUITO BCAA'S a+)

myopro whey 158,00

perfect whey nature's best 170,00

ultra whey universal 170,00

whey 3w probiotica 175,00

whey optimum 182,00

whey designer 190,00

3w whey nutrilatina 227,00

e ae galera, alguem pode me dizer qual eh a melhor? fico muito agradecido quem puder me ajudar!!!! valeu, flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...