Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite de soja com whey

Mancha_MV
 Compartilhar

Post Destacado

Ae galera,eu sempre tomei whey com leitei de soja ...mais sei la tipo meu instrutor disse que pode toma que n pega nada...mas eu queria saber se eh ruin ou atrapalha na absorçao do whey....eu tomo com o leite de soja light...ele possui 45 calorias, 0 g de carbo 5 de proteinas, e NAO possui lactose o que deixa ele de facil digestibilidade...

Eu to tomando um whey da Natures best ..meu com leite de soja e 1 pedra de gelo bate no liquidificar fica bom demais...mais se for melhor com agua eu vo muda p agua...ah to tomando dextrose tb eu tomo a dextrose pos treino e o whey 20 min depois...bom valew aew abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Ae valew Gabows,tipo eu queria um motivo pra parar de tomar com soja ta ligado pq ate hj eu n tinha visto nada que falasse que era ruin tomar com soja...vo começa a toma com agua tb...2 pedrinha de gelo 300 ml de agua e 30 g de whey td batido acho que fika sussa..se vc puder postar esse artigo da soja ai,eu agradeço..falow ai kra valew..

Link para o comentário

Ae valew Gabows,tipo eu queria um motivo pra parar de tomar com soja ta ligado pq ate hj eu n tinha visto nada que falasse que era ruin tomar com soja...vo começa a toma com agua tb...2 pedrinha de gelo 300 ml de agua e 30 g de whey td batido acho que fika sussa..se vc puder postar esse artigo da soja ai,eu agradeço..falow ai kra valew..

Por via das duvidas toma com agua, e nao esquece de colocar malto ou dextrose junto. Até agora nao entendi o motivo pra vc fazer tanta questao de tomar com leite de soja. Vc pode tomar o leite de soja outro horario se quiser, nao ha motivo nenhum pra vc querer tomar com o whey logo apos o treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...