Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite de soja com whey


Mancha_MV

Post Destacado

Ae galera,eu sempre tomei whey com leitei de soja ...mais sei la tipo meu instrutor disse que pode toma que n pega nada...mas eu queria saber se eh ruin ou atrapalha na absorçao do whey....eu tomo com o leite de soja light...ele possui 45 calorias, 0 g de carbo 5 de proteinas, e NAO possui lactose o que deixa ele de facil digestibilidade...

Eu to tomando um whey da Natures best ..meu com leite de soja e 1 pedra de gelo bate no liquidificar fica bom demais...mais se for melhor com agua eu vo muda p agua...ah to tomando dextrose tb eu tomo a dextrose pos treino e o whey 20 min depois...bom valew aew abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae valew Gabows,tipo eu queria um motivo pra parar de tomar com soja ta ligado pq ate hj eu n tinha visto nada que falasse que era ruin tomar com soja...vo começa a toma com agua tb...2 pedrinha de gelo 300 ml de agua e 30 g de whey td batido acho que fika sussa..se vc puder postar esse artigo da soja ai,eu agradeço..falow ai kra valew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae valew Gabows,tipo eu queria um motivo pra parar de tomar com soja ta ligado pq ate hj eu n tinha visto nada que falasse que era ruin tomar com soja...vo começa a toma com agua tb...2 pedrinha de gelo 300 ml de agua e 30 g de whey td batido acho que fika sussa..se vc puder postar esse artigo da soja ai,eu agradeço..falow ai kra valew..

Por via das duvidas toma com agua, e nao esquece de colocar malto ou dextrose junto. Até agora nao entendi o motivo pra vc fazer tanta questao de tomar com leite de soja. Vc pode tomar o leite de soja outro horario se quiser, nao ha motivo nenhum pra vc querer tomar com o whey logo apos o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...