Richard Snake Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 Pois é, acho que vou ficar com meu Whey após treino mesmo, estou gostando do resultado.
Leandro_Calibrados Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 Vai depende do wey q vc esta tomando veio mas axo q compensa sim vc toma bcaa c whey pos treino ate pq ja é comprovado q para vc ter resultado significativos c aminoacios vc precisa ingerir em torno de 4 a 8 g de amino pelo menos entao como a maioria dos whey n tem essa dosagem eu tomaria experiencia propria!!! abracos!!!!!!!!! http://www.corpoperfeito.com.br/artigos ... =10&p=1068
Richard Snake Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 Eu tomo o 3W da Probiotica e no rótulo diz o seguinte sobre os BCAAs: L-Leucina........ 2526mg L-Isoleucina.... 1331mg L-Valina.......... 1156mg entre outros vários aminoácidos.
Na Area Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 velho embora o whey ja venha toma bcaa ants e dps do treino..alem disso o bcaa tem uma propórcao pra ter melhres resultados oq o seu pelo visto nao tem. mas toma vceio mto amigo meu gosta dos resultados.. mta gente acha q nao funciona... tomara q vc seja um dos q goste... abraco ps: desculpa os erros to digitando rapidasso ps2: a proporcao acho q eh 2:1:1 ou 1:2:2 nessa rapidez nao me recordo... abracos
Richard Snake Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 Valeu cara, só não entendi o que seria essa proporção 2:1:1 ou 1:2:2 ?
driano Postado 23 de julho de 2005 Postado 23 de julho de 2005 Valeu cara, só não entendi o que seria essa proporção 2:1:1 ou 1:2:2 ? provavelmente deve ser a relação entre os aminoácidos da cadeia ramificada. valeu.
theklaus Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 SALA MALEIKO mais cara se vc procura definição tome um lactopurga. ele te dá uma otima definição muscular, e te deixa sequinho, e o pós treino é uma beleza SALA MALEIKO concordo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora