Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Full Efedrina ????


andreiwso

Post Destacado

Eu tenho 19 anos , 1,63 de altura e peso 75 kg (um pouco gordinho).

Depois de treinar artes marciais por algum tempo tive que para por causa do trabalho, mas atualmente estou treinando em uma academia.

Realizo o seguinte treinamento, Esteira 20 min todo dia, membros inferior em um dia e os inferiores em outro.

Estou bem e que estou evoluindo até que bem, mas ouvi falar no Ripped Full que contem Efedrina, e realmente fizeram um pela propaganda, me falaram dos efeitos colaterais, que são alteração do humor.

Eu gostaria de saber se realmente vale a pena tomar essa droga, e os efeitos colaterais, caso não for o endicado para min, ja que quero perder peso inicialmente, me digam o que devo tomar para auxiliar melhor e mais rapido meu desenvolvimento.

valeu !! para quem puder ajudar.javascript:emoticon(':P')

javascript:emoticon(':P')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu tenho 19 anos , 1,63 de altura e peso 75 kg (um pouco gordinho).

Depois de treinar artes marciais por algum tempo tive que para por causa do trabalho, mas atualmente estou treinando em uma academia.

Realizo o seguinte treinamento, Esteira 20 min todo dia, membros inferior em um dia e os inferiores em outro.

Estou bem e que estou evoluindo até que bem, mas ouvi falar no Ripped Full que contem Efedrina, e realmente fizeram um pela propaganda, me falaram dos efeitos colaterais, que são alteração do humor.

Eu gostaria de saber se realmente vale a pena tomar essa droga, e os efeitos colaterais, caso não for o endicado para min, ja que quero perder peso inicialmente, me digam o que devo tomar para auxiliar melhor e mais rapido meu desenvolvimento.

valeu !! para quem puder ajudar.javascript:emoticon(':P')

javascript:emoticon(':P')

1. nao é so alteracao de humor... tambem tem insonia, taquicardia, risco de derrame e ataque cardiaco.

2. existem diversos termogenicos no mercado e o ripped full é so mais um deles, e nem é essas coisas todas, tem melhores.

3. se voce ta evoluindo bem, nao tem porq recorrer a esse tipo de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Riped Full para mim vale muito a pena!! Não vejo nenhuma alteração de humor, apenas uma agitação normal por causa da efedrina.

A efedrina apenas aumenta seu batimento cardiaco, acelerando seu metabolimo, consequentimente fazendo vc perder mais calorias, claro, se tiver problema de coração pode ter um enfarto, mas creio que isso não vai acontecer!!! heeh!!!

É a segunda vez que estou tomando, para mi é super tranquilo!! Você so não pode tomar mais de uma caixa direto, pois pode acabar se viciando e não conseguindo malhar sem ele, e além disso vc teria que ir aumentado as doses conforme seu corpo vai se acostumando.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...