Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Trocaria elev. lateral por desenvolvimento com halteres, e o flexora pelo STIFF, e o LEG pelo AGACHAMENTO, e o supino inclinado na barra pelo com halteres.....

o puller frente poderia trocar por barra fixa =)

O supino é com halteres mesmo, esqueci de especificar =p

E quanto ao agachamento e o stiff eu me sinto mais tranquilo em falhar no leg e na flexora mesmo

A elevaçao lateral acho que vou trocar mesmo

valeuu

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Trocaria elev. lateral por desenvolvimento com halteres, e o flexora pelo STIFF, e o LEG pelo AGACHAMENTO, e o supino inclinado na barra pelo com halteres.....

o puller frente poderia trocar por barra fixa =)

Pode trocar elev. lateral por desenvolvimento ombro, atras da cabeça, com barra, em pé.

Abs.

Postado

Um instrutor da academia seria melhor indicado pra lhe explicar a orientação pela sua frequencia cardiaca, isso vai depender do seu exame fisico que geralmente as academias solicitam que o aluno faça periodicamente.

Eu não corro em tiros, faço uma corrida na esteira por 30 minutos. Geralmente ainda jogo uma bolinha no final de semana.

Suplemento com malto+whey+creatina no pós-treino e regulo minha alimentação pra não ficar comendo porcarias...

Mas da uma explicação ai também.

Porque Não posso me orientar pela velocidade?

Cada tiro eu corro até chegar em 130bpm? se eu correr 5 tiros 60 a 90 segundos . Não entendi muito bem.

Minha academia é piquena, pra muita gente, e só tem 1 instrutor é foda ele atende todo mundo, por isso to te perguntando. Mas vo fala com ele também.

Valeu :wink:

Postado

Mas da uma explicação ai também.

Porque Não posso me orientar pela velocidade?

Cada tiro eu corro até chegar em 130bpm? se eu correr 5 tiros 60 a 90 segundos . Não entendi muito bem.

Minha academia é piquena, pra muita gente, e só tem 1 instrutor é foda ele atende todo mundo, por isso to te perguntando. Mas vo fala com ele também.

Valeu :wink:

Se não tem como o instrutor te ajudar, se oriente pela velocidade msm entao... mas o ideal é pela frequencia cardiaca.

Postado

Se não tem como o instrutor te ajudar, se oriente pela velocidade msm entao... mas o ideal é pela frequencia cardiaca.

Pode dar algum problema se basiando pela velociadade?

Postado

bom tenhouma duvida x)

esse treino ai fico fazendo ele por quanto tempo.

devo troca as variaveis todo o mês??

ou posso faze ele sempre, pois diz rotina ideal, não sei

Se trocar, citem treinos parecidos com esse que posso ultilizar

abraços :wink:

Postado

bom outra perqunta antes que me esqueça

o pullover o ideal de acordo com a rotina é fazer com halter certo??

mas com a barra não é melhor?

porque o maximo do peso do halter na minha academia é 30 kgs, e queria bota mais , mas só com a barra pra isso.

o que acham fasso mais series e continuo com 30??

valeu :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...