Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 Time release ou creatina?


Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Naum conheço muito o NO, porém, sou adepto da Creatina há um mês e ela me deu resultados surpreendentes. Aconselhe-te a usá-lo, pois ganhei muito força e definição da massa magra, ainda mais que a Creatina possui reservas de ATP, que permitem recuperação muscular rápida para treinos intensivos, por isso há aumento da força.

em um mês tomando creatina, aumentei o peso da máquina de braço de 25kg para 50kg.

Vale a pena investir nele e pelo que eu sei ela naum é proibida e no próprio site vc encontra para vender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nenhum dos 2 vc vai ganhar "muita massa magra", o NO2 é interessante vc tomar juntamento com outros suplementos...

Se fosse para eu escolher eu ficaria com a creatina....mais pro seu caso (acredito eu, q vc seje magro e treina a pouco tempo) entre os 2 seria melhor o NO2.

Eu sou a favor do uso de creatina pra quem tem pelo menos 6 meses de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pra tomar creatina e no juntos!

No (NO) tem que tomar 2 e parar um também?

NOX3 da universal, não consigo achar pra vender, alguém conhece algum site?

"Francamente,", diz Byrd, "minha recomendação para bodybuilders seria tomar Creatina e NO juntos. Eu penso assim, pois comecei com Creatina e aperfeiçoei com o NO".

Posso comparar a "Hemodilatação" do NO com a "Volumização Celular" da Creatina ?

Uma vez que foi Ed Byrd que introduziu a Creatina no mercado e foi também o primeiro a lançar um suplemento NO, ele tem como explicar melhor isto...

"Como você provavelmente sabe, a Creatina causa 'volumização celular´ puxando água para dentro da célula do músculo. Dessa forma, aumenta o tamanho, mas você pode parecer um pouco 'inchado'. Hemodilatadores à base de estimuladores de NO, por outro lado, criam um tamanho real, forçando mais sangue para os espaços vastos e volumosos entre as células do músculo – e não dentro das célula. Este super-alagamento sanguíneo cria um bombeado permanente. O que é mais importante é que o sangue fica entre as células do músculo e não dentro delas, o músculo fica cheio, duro e bombeado – não inchado".

E com o sistema de liberação gradual (timed-release) dos novos suplementos de hoje, o bombeado não desaparece. Você adquire o que é conhecido como "bombeado permanente".

Fonte:

http://www.vitabrasilnet.com.br/oxido_nitrico.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal as opiniões e como disseram eu to querendo ir pelo msm caminho, mandar 1º crea pra volume e depois NO mas vo ficar com a crea msm jah pedi umad e 300gr da UNIVERSAL, e vo pegar whey 100% OPTIMUN 909gr e malto e albumina ainda. E falando em tempo de treino, treino desde setembro/04 entao acho q jah tah na hr de manda crea.

VLW a ajuda galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...