Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falai galera, blz?

eu to tomando creatina e mudei meu habito alimentar, um deles, foi que eu cortei refrigerante e troquei por agua de coco!

eu to tomando uns 2 ou 3 cocos por dia!

A agua de coco tem gordura sei la? Faz bem ?!

Outra duvida minha eh com relacao ao acai, eu me amarro, e sempre vejo pessoal que malha, tomando, fala que faz bem...

Se eu comer todo dia?!

eu nao sou gordo, tenho 1,78 peso 72kg ! Tenho barriguinha MTO DE leve, soh uma pouchetinha mtooo pekena hehehe!!

isso ai´[]s!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

agua de coco eh um otimo repositor de sais minerais para antes e depois do treino. Nao, nao tem gordura. É carboidrato puro com mto potassio, magnesio e sodio.

Açai eh bastante gorduroso, mas sao gorduras insaturadas, mas em excesso nao eh legal.

[]'s

Postado

no coco , eu soh tomo a agua mesmo!!!

entao eh boa ne?!

E se eu derrepente comese o acai por ex, segunda, quarta e sexta!

3x na semana!

LEmbranod q eu malho todo dia , uma hora, jogo bola quase todo dia, vou a facul de bicicleta!

Pra quem malha 1hora de segunda a sabado como eu, fazendo sempre atividades fisicas o acai , nao seria uma boa a me ajudar a ganhar uns musculos sei la...

:lol:

Postado

cara por experiencia propria, eu moro em manaus, aqui vende açai q nem agua chega a custa menos de R$2,00 o litro, eu tava tomando 1 copo por dia, fiquei tomando por um mes, cara eu sofri, isso é pior q laxante, eu ia no banheiro 3 vezes por dia e ainda tinha vontade hehehehe ( num sei como nao perdi peso ) e ganhei uma barriguinha, lembrando q ele é hipercalorico, + ganhei 6 KG nao so com ele + acredito q ajudou...

Postado
cara por experiencia propria, eu moro em manaus, aqui vende açai q nem agua chega a custa menos de R$2,00 o litro, eu tava tomando 1 copo por dia, fiquei tomando por um mes, cara eu sofri, isso é pior q laxante, eu ia no banheiro 3 vezes por dia e ainda tinha vontade hehehehe ( num sei como nao perdi peso ) e ganhei uma barriguinha, lembrando q ele é hipercalorico, + ganhei 6 KG nao so com ele + acredito q ajudou...

to rindo mto... lembro da minha infancia

meu irmao qdo tinha começado academia (eu devia ter uns 8 anos) comprou um potao de açai e tomo MTO no 1o dia... o lek se arrependeu no dia seguinte heaheaheaehaheaheaheahea

açai eh legal como hipercalorico, mto bom

Postado

eu nao to nem abaixo nem acima do peso!

tenho ate uma barriguinha de leve, se eu toma assim, tipo dia sim, dois dias nao, sera q ate nao em ajudaria nao!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...