Mr_Bomba Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 galera fiz o maior erro de minha vida comprando esse suplemento...nao vou dizer q nao adiantou NADA...mas os resultados sao muito poucos..pokissimos..n vale nem 1/3 do preço..serio.. quem quer comprar serio..pensem melhor..isso dai eh pura enganaçao galera..nem como proteina time-release ele vale a pena( e essa propaganda q tem dizendo"formula exlusiva da probiotica" eh uma PIADA,nigm conhece essa "formula" ai..) eh isso galerA!nao gastem seu dinheiro a toa!! akele abraço
Taerone Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 MAS O NO2 DA PROBIOTICA ATÉ UM TEMPO ATRAS JÁ HAVIAM FALADO Q NÃO ERA BOM. MAS TEM UNS OUTROS DE OUTRAS MARCAS QUE EU NÃO LEMBRO AGORA QUE DIZEM QUE É O BIXO.....ESSE AI NÃO PASSA DE ENGANAÇÃO......
kernel Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 nossa, probiotica fabricando porcaria agora? heiuahuiae
Madrugão Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Cara, não seje radical...qual resultado vc esperava do NO2 da probiótica?? Tambem não acredito na tal "formula magica" mas dai a dizer q não presta nem como proteina time release... Conheco varias pessoas q tomaram e obtiveram resultados....
Taerone Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 EU MESMO TOU LOKO PRA COMPRAR UM, MAS NÃO DA PROBIOTICA....
avian Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Cara, não seje radical...qual resultado vc esperava do NO2 da probiótica?? Tambem não acredito na tal "formula magica" mas dai a dizer q não presta nem como proteina time release... Conheco varias pessoas q tomaram e obtiveram resultados.... eu conheco varias pessoas que nao tem dieta definida, que nao comem legumes, que nao sabem o que eh um acido graxo e tiveram resultados mesmo assim nao vo defende a ignorancia e o nitro no2 da probiotica eh assim: se mantem erguido na ignorancia do consumidor
Madrugão Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 eu conheco varias pessoas que nao tem dieta definida, que nao comem legumes, que nao sabem o que eh um acido graxo e tiveram resultados mesmo assim nao vo defende a ignorancia e o nitro no2 da probiotica eh assim: se mantem erguido na ignorancia do consumidor Avian, o que eu quiz dizer foi q realmente, pelo custo beneficio não vale tanto a pena, mais dai a falar q não presta pra nada eu não concordo!! É q nem o papo do animal pak...
ninga Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Pra variar o pessoal reclamando que suplemento nao faz efeito... porque sera né? O que voce espera de uma formula "magica" ? Magica nao existe meu amigo, começe a investir no treinamento, em como estimular a hipertrofia... Ai sim voce vai ter ganhos.. Depois reclamam que eu sumi do forum..
avian Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Avian, o que eu quiz dizer foi q realmente, pelo custo beneficio não vale tanto a pena, mais dai a falar q não presta pra nada eu não concordo!! É q nem o papo do animal pak... eh filha da putagem vender em cima da ignorancia do consumidor e isso que me deixa puto
Mr_Bomba Postado 6 de julho de 2005 Autor Postado 6 de julho de 2005 eu nao falei q nao presta pra nada..eu falei que os resultados sao poukos..muito pouk0os...n vale o preço q ta no mercado.. outra coisa..eu n esperei nenhum milagre..eu esperei um resultado pelo menos digno do preço que paguei e da propaganda que eles colocaram..eh isso q fiko puto..se nao da o tal resultado divulgado entao nao coloque como propaganda ..soh isso..por isso que a PROBIOTICA vem perdendo sua credibilidade..devido ao exesso de propaganda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora