Postado 5 de julho de 200519 anos Bom, o meu prolema é o seguinte: eu num to aguentando mto peso na academia... num to conseguindo aumenta.... mas ao mesmo tempo, no outro dia eu nem sinto q malhei... e parece q eu num to crescendo... alguem temuma dica??? será q eu tenho q toma um suplemento pra da uma força??? valew ae!!!!
Postado 5 de julho de 200519 anos Autor hum, eu comecei em 2003, mas de vez em quando eu acabo relaxando por causa da facul, etc mas agora eu tava a 2 meses sem malhar e voltei a 3 semanas... depois eu posto a minha série e a minha carga... valew!
Postado 5 de julho de 200519 anos Você tem vários caminhos a seguir: Você pode fazer um treinamento de força Pode tomar algum suplemento que lhe dê força Treinar com os pesos que você aguenta Até!
Postado 5 de julho de 200519 anos Autor Minha série: Tipo ABC A Supino Plano - 3 séries de 10 com 20 kg de cada lado Supino Inclinado - 3 de 10 com 15 de cada lado Supino Declinado - 3 de 10 com 17 de cada lado Pullover com o altere com 8kg de cada lado Triceps Pulley com 45 kg Triceps testa com 5 kg de cada lado da barra triceps francês com altere com 1 kg de cada lado... B Rosca Direta com 7 kg de cada lado Rosca Scott na máquina com 15 kg Rosca alternada com altere com 2 kg de cada lado Puxador costas com 45kg Puxador frontal com a pegada fexada com 40 kg Remada com 10kg de cada lado C Leg Press com 60kg de cada lado Não sei o nome dos outros 3 pra perna e trapézio q eu faço nesse dia... Eu faço cada série 2 vezes por semana... já levantei mais, mas agora ta assim...
Postado 5 de julho de 200519 anos tah estranho isso bixo..vc pega 20kg no supino e 1kg no frances?? eu q pego 18 no supino pego 16 no frances!
Postado 5 de julho de 200519 anos Diminua o volume de treinamento, 3 exercicios pra musculo grande, 2 pra pequenos...mas faça com bastante intensidade, movimentos controlados... Faça um treino ABCD ou ABCDE, assim vc dá mais descanso pra musculatura crescer...
Postado 5 de julho de 200519 anos Perna... qual exercício pode ser? Mesa Extensora, Mesa Flexora e algum pra panturrilha? Então... quanto a força, por que você quer puxar mais peso? Qual é o seu objetivo no momento? Até!
Postado 5 de julho de 200519 anos tah estranho isso bixo..vc pega 20kg no supino e 1kg no frances?? eu q pego 18 no supino pego 16 no frances! Ele deve ter digitado errado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.