zakk_wylde Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Bom, o meu prolema é o seguinte: eu num to aguentando mto peso na academia... num to conseguindo aumenta.... mas ao mesmo tempo, no outro dia eu nem sinto q malhei... e parece q eu num to crescendo... alguem temuma dica??? será q eu tenho q toma um suplemento pra da uma força??? valew ae!!!!
zakk_wylde Postado 5 de julho de 2005 Autor Postado 5 de julho de 2005 hum, eu comecei em 2003, mas de vez em quando eu acabo relaxando por causa da facul, etc mas agora eu tava a 2 meses sem malhar e voltei a 3 semanas... depois eu posto a minha série e a minha carga... valew!
gst_uae Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Você tem vários caminhos a seguir: Você pode fazer um treinamento de força Pode tomar algum suplemento que lhe dê força Treinar com os pesos que você aguenta Até!
zakk_wylde Postado 5 de julho de 2005 Autor Postado 5 de julho de 2005 Minha série: Tipo ABC A Supino Plano - 3 séries de 10 com 20 kg de cada lado Supino Inclinado - 3 de 10 com 15 de cada lado Supino Declinado - 3 de 10 com 17 de cada lado Pullover com o altere com 8kg de cada lado Triceps Pulley com 45 kg Triceps testa com 5 kg de cada lado da barra triceps francês com altere com 1 kg de cada lado... B Rosca Direta com 7 kg de cada lado Rosca Scott na máquina com 15 kg Rosca alternada com altere com 2 kg de cada lado Puxador costas com 45kg Puxador frontal com a pegada fexada com 40 kg Remada com 10kg de cada lado C Leg Press com 60kg de cada lado Não sei o nome dos outros 3 pra perna e trapézio q eu faço nesse dia... Eu faço cada série 2 vezes por semana... já levantei mais, mas agora ta assim...
gabows888 Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 tah estranho isso bixo..vc pega 20kg no supino e 1kg no frances?? eu q pego 18 no supino pego 16 no frances!
rambo1236 Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Diminua o volume de treinamento, 3 exercicios pra musculo grande, 2 pra pequenos...mas faça com bastante intensidade, movimentos controlados... Faça um treino ABCD ou ABCDE, assim vc dá mais descanso pra musculatura crescer...
gst_uae Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Perna... qual exercício pode ser? Mesa Extensora, Mesa Flexora e algum pra panturrilha? Então... quanto a força, por que você quer puxar mais peso? Qual é o seu objetivo no momento? Até!
gst_uae Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 tah estranho isso bixo..vc pega 20kg no supino e 1kg no frances?? eu q pego 18 no supino pego 16 no frances! Ele deve ter digitado errado.
joaos Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 deve tar com overtraining tambem com este treino...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora