zakk_wylde Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Bom, eu num entendo nada de suplementos e queria umas dicas ai... tava querendo dar uma crescida e ganhar força nos treinos, mas eu to com uma barriguinha... será q ela pode aumentar se eu suplementar? apesar do meu peso estar baixo, eu já fui meio gordo, e fiquei com uma barriguinha q eu tento perder de qualquer jeito mais ta dificil... altura: 1,82 peso: 69 idade: 18 valew ae!
Marditao Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Procure crescer ( aumentar a massa muscular ) depois vc "queima" esse excesso de gordura. Crescer definindo é muito difícil. []'s
zakk_wylde Postado 6 de julho de 2005 Autor Postado 6 de julho de 2005 hum, valew a dica!! Mas o q é mais indicado, no meu caso, para crescer?
Marditao Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Qto tempo vc tem treino ???? Já usou algum suplemento antes ???
zakk_wylde Postado 6 de julho de 2005 Autor Postado 6 de julho de 2005 malho desde 2003, mas tava parado a 2 meses... o unico suplemento q tomei foi um thermogenic ripper age da nitrilatinha a uns 6 meses atras...
Marditao Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Começe a tomar Whey Protein e Maltodrextrina logo após o treino. Se quiser pode incluir tbém a Creatina. PS: Sugiro q leia o Tópico Fixo sobre a creatina, caso resolva tomá-la. []'s
Taerone Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Começe a tomar Whey Protein e Maltodrextrina logo após o treino. Se quiser pode incluir tbém a Creatina. PS: Sugiro q leia o Tópico Fixo sobre a creatina, caso resolva tomá-la. []'sCONCORDO.TAMBEM CLARO SEM DESCUIDAR DA DIETA.....VIDE O FORUM DE NUTRIÇÃO..... FAÇA AEROBICOS TB SE TIVER COM O FAT MUITO ALTO. DÁ PRA CONCILIAR GANHO DE MASSA E EVITAR O O AUMENTO DO FAT COM UMA BOA DIETA. ABRAÇÃO.
Mr_Bomba Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Seu objetivo eh crescer sem aumentar a barriga certo?eh complikado...voce pode dar uma crescida fazendo aerobicos mas nao vai ser muito significativa nao..ai voce escolhe..se quiser crescer rapido eskece os aerobicos mas faça uma dieta equilabrada..nao abuse..mas se voce nao tem muita pressa..pode fazer os aerobicos sim. Vai de whey(de preferencia uma boa marca..se nao tiver grana manda o 3w da probiotica) e malto mesmo.
zakk_wylde Postado 7 de julho de 2005 Autor Postado 7 de julho de 2005 po, o 3w ta meio carinho... esse aqui nao serve nao?
zakk_wylde Postado 25 de setembro de 2005 Autor Postado 25 de setembro de 2005 Bom, finalmente tomei o whey protein (q eu comprei no madrugão). Até q deu resultado sim... era da marca milly... Então, agora q eu já tomei o q eu faço? compro outro? mudo o tipo de suplemento? eu ainda quero ganhar mais massa e se possível definir mais um pouco... to com 71 kg, mas perdi gordura e ganhei musculo... alguem pode me ajudar ae? falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora