kernel Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 gostaria que alguém um pouco mais entendido do assunto pudesse opinar, venho tomando um composto que tem em sua fórmula a cobamamida que é um anabolizante protéico (também vem no cobavital, enzicoba, etc). no caso, se é um anabolizante protéico, se eu ingerir uma maior quantidade de proteínas (por ex. whey) terei maiores ganhos de massa magra? ou a ingestão de proteínas não influencia em nada? quem souber e puder ajudar, agradeço! abraços, André
ninga Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 A ideia é essa, só que a cobamamida tem pouco efeito na sintese de proteinas.. Nao vale a pena na minha opiniao
kernel Postado 6 de julho de 2005 Autor Postado 6 de julho de 2005 A ideia é essa, só que a cobamamida tem pouco efeito na sintese de proteinas.. Nao vale a pena na minha opiniao logo, isso quer dizer que a ingestão de proteínas aumenta os ganhos (mesmo que não sejam tão grandes)? hm, interessante, então vou continuar a mandar o meu whey de cada dia juntamente com esse composto que tem em sua formula cobamamida alias, além da cobamamida, você conhece algum outro anabolizante proteico (não esteroidal, claro)? obrigado, André
zaire2d Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 Fala ae Kernel, acho que estou atrasado uns 5 anos... mais gostei de sua pergunta, eu conheço a 20-Beta-Hydroxyecdysterone, mais famoso como Ecdysterone. Seu uso é indicado como esteroide anabolizante. Por ser natural, é seguro, e apresenta baixos índices de efeitos colaterais. Existe um estudo que comprovou que seu uso é potencializado quando há uma alta ingestão de proteínas. (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3234543) Ta aí a dica, não sei se a este tempo você já o conhece. e melhor de tudo o ginseng brasileiro (Pfaffia glomerata) apresenta uns tipos de ecdisteronas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.