Postado 6 de julho de 200519 anos "M de Músculos-lol..para este fazer o papel de spider-man ele teve de treinar durante 5 meses musculação,jogging,yoga,artes marciais,...e só ao Domingo é que ele podia comer o que queria ,..nos outros dias tinha de seguir um regime acompanhado por um nutricionista." E aí, como se consegue isso galera?? hehehe e o cara passou antes no filme, bem magrinho ele...
Postado 6 de julho de 200519 anos alimentação e treino como voce proprio pode ler.. misterio nao tem. mas tem um segredo que ele me contou mas nao vai espalhar: ele seguia a filosofia hit.
Postado 6 de julho de 200519 anos Autor mas com treinamento "convencional" e uma boa dieta, se consegue resultados PROXIMOS do dele, no mesmo espaço de tempo. resultado muito bom, em tão pouco tempo... talvez genética tbm né... e o miserável ainda não come carne hehehe SO COMPLETANDO, NO HOMEM-ARANHA, ELE TAVA COM 70KG E ELE TEM 1,73M
Postado 7 de julho de 200519 anos Autor se em 5 meses conseguisse um resultado desse tava muito bom pra mim, é um corpo legal já, tudo bem que não é tão forte, mas é um excelente começo, eu acho...
Postado 7 de julho de 200519 anos O cara tem tudo do bom e do melhor.. realmente isso que ele conseguiu é o mínimo aceitável.
Postado 7 de julho de 200519 anos com certeza é alguma coisa já... é foda mesmo esses "américa"... é que nem eu vi alguem postando certa vez: se ratear eles tem uma maquina que o cara entra e sai assim.. nao duvido, heheheh abraços
Postado 7 de julho de 200519 anos bem pra mim ele ta nolmal...parece ter um certo volume por ser baixo....1,73 se nao me engano....com esse tamanho quaisquer 74 kg ja fika legal
Postado 7 de julho de 200519 anos éh q ele foi picado por uma aranha radioativa! aseoihaes o kra ta bem!
Postado 7 de julho de 200519 anos éh q ele foi picado por uma aranha radioativa! aseoihaes o kra ta bem! Bem lembrado, tem o lance da aranha q da força e volume Considero os ganhos dele normal pra 5 meses, pq Tem nutricionista acompanhando, deve malhar num lugar ótimo com personal, tem grana pra gastar nos melhores suplementos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.