ninga Postado 8 de julho de 2005 Postado 8 de julho de 2005 Vale mais a pena comprar nutren active, custa 20$ tem as mesmas 8g de proteina 16 de carbos e ainda metade das necessidades diarias de todas as vitaminas e minerais necessarias ao metabolismo.
SAÚ_DE1338434226 Postado 8 de julho de 2005 Autor Postado 8 de julho de 2005 nd cara, vc disse q a kda 20 gramas tinha : Porção de 20g (2colheres de sopa) carboidratos 10g Proteinas 8g e na verdad eo whey da millenium a kd 20 gramas tem 15,4! o meu tem só isso msm, e é da marca q falei, então pra kbar com ele logo já q abri vo manda os 100g
SAÚ_DE1338434226 Postado 8 de julho de 2005 Autor Postado 8 de julho de 2005 Vale mais a pena comprar nutren active, custa 20$ tem as mesmas 8g de proteina 16 de carbos e ainda metade das necessidades diarias de todas as vitaminas e minerais necessarias ao metabolismo. Póis é já vi q esse whey q comprei é uma bosta, vo abri um outro tópico pra saber c é necessário eu comprar whey c for eu compro desses bons q tem no mercado q ta na faixa dos R$70
Bourde88 Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 O "Millenium Hiper Whey Protein" da probiótica tem 21g PTN em 30g do produto. Esse q vc comprou foi o "PRO Millenium Whey protein", também da probiótica, que vem num saco igual malto, né? É um composto com whey, malto e frutose. O Millenium Hiper Whey tá R$ 50 por aí, aqui na minha cidade encontro por R$ 45. Olha aqui:
nobre Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 Vale mais a pena comprar nutren active, custa 20$ tem as mesmas 8g de proteina 16 de carbos e ainda metade das necessidades diarias de todas as vitaminas e minerais necessarias ao metabolismo. KRA ELE FALOU MERDA! heehhe a kd 20 gr tem 14g de proteina e umas 3 de carbo soh! heheheeh o kra ta defamndo o whey da millenium q nao eh tao ruim assim!
theklaus Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 ao menos que vc queria fazer isso um substituto de refeição... e emegrecer.. mais se quiser bons resultados pegue pelo menos um Whey Protein da Milly +/- 45,00 ou um total Protein da DNA.... ao menos isso.. mais se tiver como investir pega um 3W Whey da Integral que eh pau a pau com os gringos.... Abraços... faz isso nao cara! esse total protein da DNA é horrivel e nao vale nada. qualquer albumina é melhor q esse troço.
Monster Boy Postado 23 de abril de 2006 Postado 23 de abril de 2006 E ae rapaziada, tipo, tow sem grana nesse periodo e pra não deixar de suplementar vou comprar sim esse whey. Eu anteriormente comprei o MILLENIUM MASSA NITRO NO2, mas depois vim analizar q pra mim conseguir 16g de proteinas, o seu máximo, eu tinha q adcionar 9 colheres de sopa bem cheias, ai eu perdi meu dim dim ai, gastei 37 conto, num pote de 1,4kg pra nada. Depois, q entrei nesse forum estou comprando meu suplementos mais com juizo. Vale abraços .......................Sou fã de vc's
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora