bernardoz Postado 8 de julho de 2005 Postado 8 de julho de 2005 Quantas horas voces pensam que levam pra uma digerir 1.5kg de carne?! Quanto tempo axam que leva pra absorver a caseina do leite? Nao havera catabolismo jamais o metabolismo após uma refeiçao dessas estarta totalmente lento, isso facilitara o acumulo de energia e consequentemente a hipertrofia. E mais, se houver boa carga de carboidratos, 4 horas nao chegam nen perto do tempo necessario para depleçao.. Ja era esperado que o pessoal discordasse.. o que nao levam em conta é a velocidade do metabolismo de uma pessoa com predominancia ectomorfa.. Eu peço a voces fazer o teste 1 dia pelo menos nessa dieta e ver como é... Eu ganhei 8kg nao veio muita gordura junto ? foda que nao sou seco totalmente pra tentar essas marmotas ae..
SAÚ_DE1338434226 Postado 8 de julho de 2005 Autor Postado 8 de julho de 2005 Pelo q eu intendi c me alimentar de 2 em 2 vo aumentar meu metabolismo, q ñ é algo bom, intão c alimentar d 3 em 3 seria o certo, e a qm c adapta melhor comendo só umas 3 vezes ao dia
ninga Postado 8 de julho de 2005 Postado 8 de julho de 2005 Pelo q eu intendi c me alimentar de 2 em 2 vo aumentar meu metabolismo, q ñ é algo bom, intão c alimentar d 3 em 3 seria o certo, e a qm c adapta melhor comendo só umas 3 vezes ao dia não é isso! depende do teu somatotipo, e depende do teu objetivo.. bernardo, veio gordura sim, mais nao ligo pra ela agora, to começando meu treino de resistencia, pra depois definiçao total..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora