Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria uma boa c alimentar de 2 em 2 horas ??


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

uma boa não.....isso é o IDEAL....mas veja la hein cara o q tu pretende comer...é isso q vai fzer a diferença...

flw

Ideal? Porque ideal?

Acho que so bem leigo nesse assunto :/ tu poderia dizer o porque comer de 2 em 2 hora seria ideal, e a diferença entra comer de 2 em 2 horas e de 3 em 3 horas?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo, para um ectomorfo por exemplo nao é nada bom se alimentar assim, acaba por acelarar ainda mais o metabolismo do sujeito. O mais saudavel é sem duvida isso, alimentar de 3 em 3 horas e dividindo e adequando as principais refeiçoes e tipo de alimento.

Porem se o objetivo é hipertrofia a todo custo, vai acabar dificultando, nesse caso o objetivo é deixar o metabolismo do individuo mais lento, fazendo com que ele armazene mais calorias. Como faz isso?

Ingerindo grandes quantidades de alimentos em poucas refeiçoes. 3 ao dia por exemplo.

Imagine as seguintes refeiçoes

Café da manha: 7:00

750ml de leite + 4 bananas + 2 doses de nutren active ou algo do tipo

6 fatias de pao + 6 fatias peito de peru + queijo branco + 1 tomate e algumas folhas

4 claras

Almoço: 12:00

Muito arroz e feijao, batata, macarrao, saladas e de sobresa 1kg a 1.5kg (meu almoço :o) salada de frutas...

18:00 - idem café da manha

antes de dormir se aguentar 2 claras + 250ml de iogurte

É impossivel nao ganhar peso comendo assim. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo, para um ectomorfo por exemplo nao é nada bom se alimentar assim, acaba por acelarar ainda mais o metabolismo do sujeito. O mais saudavel é sem duvida isso, alimentar de 3 em 3 horas e dividindo e adequando as principais refeiçoes e tipo de alimento.

Porem se o objetivo é hipertrofia a todo custo, vai acabar dificultando, nesse caso o objetivo é deixar o metabolismo do individuo mais lento, fazendo com que ele armazene mais calorias. Como faz isso?

Ingerindo grandes quantidades de alimentos em poucas refeiçoes. 3 ao dia por exemplo.

Imagine as seguintes refeiçoes

Café da manha: 7:00

750ml de leite + 4 bananas + 2 doses de nutren active ou algo do tipo

6 fatias de pao + 6 fatias peito de peru + queijo branco + 1 tomate e algumas folhas

4 claras

Almoço: 12:00

Muito arroz e feijao, batata, macarrao, saladas e de sobresa 1kg a 1.5kg (meu almoço :o) salada de frutas...

18:00 - idem café da manha

antes de dormir se aguentar 2 claras + 250ml de iogurte

É impossivel nao ganhar peso comendo assim. :wink:

só 3 refeições ao dia ??

pq até onde sei depois de 3H c ñ c alimentar o organismo ñ tera onde buscar alimento e então começara a usar do proprio organismo então começara a catabolizar acho q isso msm c ñ me engano

e pra mim q so mesomorfo eu ganharia + massa c alimentando pocas vezes ao dia ou muita ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo, para um ectomorfo por exemplo nao é nada bom se alimentar assim, acaba por acelarar ainda mais o metabolismo do sujeito. O mais saudavel é sem duvida isso, alimentar de 3 em 3 horas e dividindo e adequando as principais refeiçoes e tipo de alimento.

Porem se o objetivo é hipertrofia a todo custo, vai acabar dificultando, nesse caso o objetivo é deixar o metabolismo do individuo mais lento, fazendo com que ele armazene mais calorias. Como faz isso?

Ingerindo grandes quantidades de alimentos em poucas refeiçoes. 3 ao dia por exemplo.

Imagine as seguintes refeiçoes

Café da manha: 7:00

750ml de leite + 4 bananas + 2 doses de nutren active ou algo do tipo

6 fatias de pao + 6 fatias peito de peru + queijo branco + 1 tomate e algumas folhas

4 claras

Almoço: 12:00

Muito arroz e feijao, batata, macarrao, saladas e de sobresa 1kg a 1.5kg (meu almoço :o) salada de frutas...

18:00 - idem café da manha

antes de dormir se aguentar 2 claras + 250ml de iogurte

É impossivel nao ganhar peso comendo assim. :wink:

o detalhe eh q dps da 4a hora sem refeiçao o corpo entra em jejum. assim a pessoa acaba acumulando gordura

nao entendo pq acham que gordura = musculo. um deficit calorico, desde que seja pequeno, nao vai acarretar em perda muscular

ainda acho que pra hipertrofia, perda de peso e qualquer outra coisa, o melhor eh se alimentar de 3 em 3 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas horas voces pensam que levam pra uma digerir 1.5kg de carne?!

Quanto tempo axam que leva pra absorver a caseina do leite?

Nao havera catabolismo jamais o metabolismo após uma refeiçao dessas estarta totalmente lento, isso facilitara o acumulo de energia e consequentemente a hipertrofia.

E mais, se houver boa carga de carboidratos, 4 horas nao chegam nen perto do tempo necessario para depleçao..

Ja era esperado que o pessoal discordasse.. o que nao levam em conta é a velocidade do metabolismo de uma pessoa com predominancia ectomorfa..

Eu peço a voces fazer o teste 1 dia pelo menos nessa dieta e ver como é...

Eu ganhei 8kg :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas horas voces pensam que levam pra uma digerir 1.5kg de carne?!

Quanto tempo axam que leva pra absorver a caseina do leite?

Nao havera catabolismo jamais o metabolismo após uma refeiçao dessas estarta totalmente lento, isso facilitara o acumulo de energia e consequentemente a hipertrofia.

E mais, se houver boa carga de carboidratos, 4 horas nao chegam nen perto do tempo necessario para depleçao..

Ja era esperado que o pessoal discordasse.. o que nao levam em conta é a velocidade do metabolismo de uma pessoa com predominancia ectomorfa..

Eu peço a voces fazer o teste 1 dia pelo menos nessa dieta e ver como é...

Eu ganhei 8kg :wink:

krai... quem sao teus amigos brow? quem come 1.5kg de carne? aheehaaheehaheaheaheahehaeha

serio, eu levo o cara lah na KF pra ele acabar com a churrascaria =]]

mas realmente, sem testar eu nao posso falar nada ^^

vou deixar esse teste pra ano que vem, exercito... vai facilitar hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um primo meu que é desse estilo de comer 1.5kg de carne.. ele come numa terrina as vezes hehehe..

antes eu comia muito no almoço so ficava com fome de noite, mas vo tentar empurrar mais comida e lanchar mesmo assim.. foda que se eu comer muito começo a tussir e me dar umas vontade da comida voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...