Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal

Sou novo aqui no fórum....

sei que muitos ja devem ter perguntado isso aqui . :oops:

Mas pesquisei e não achei ...

Comprei o NO2 da Body size...

Sei que é pra tomar 4 tab antes do treino(treino de seg/sex..de manhã)

Gostaria de saber se é pra eu tomar 4 antes e 4 depois do treino ...

(antes do almoço).....

Ou tomaria a 2ª dose antes de dormir ?

Estou tomando com BCAA top....Tem algum problema?

aa e outra coisa ... ele vai me da massa MUSCULAR??..

ou eu vou engordar??

E ja sou meio incorpado(não gordo..mas nem magrelo)

Muito obrigado ae pra quem ajudar... :o

Valeww t++ :o

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao vai te dar massa, vai dilatar veias o que melhora consideravelmente a absorcao de nutrientes, portanto aproveite o uso desse suplemento para alimentar-se muito bem, isso sim, dara massa.

a forma de utilizar deve estar no rotulo do produto.

Postado

Ola amigo

Valew ae pela atenção

Tipo... estou me alimentando normal ...

o que seria comer MUITO BEM ?

Nada de gordura?

aa eu quero ganhar massa muscular.. e não gordura hehehe

To tomando a 3 dias... com bcaa.... me alimentando normal(sem muita gordura..comendo o suficiente)

e senti uma que o peito deu uma leve inxada ...

e a pressão cai as vezes

Alguem poderia me dar algumas dicas..(como me alimentar..oque fazer.. oq não fazer...) pra que eu aproveite bem o produto

ae moçada.. valeww mesmo ..

espero ajuda .... :o

Valew t+++

Postado

Ae galera mais ninguem sabe..algo sobre o no2?

Tipo.. só queria saber se vou engordar...só isso ...

Não quero engordar e sim ganhar massa muscular..definição....

Acho que devo tomar outra coisa neh .. estou meio roliço..(mas grandinho)

E com um poco de gordura na lateral do abdomem(o no2 vai atrapalhar vai engordar mais ainda ?essa parte?)

Por favor gente ajuda eu aee.....

Preciso MUIIITOOO saber isso ..

Valeww t++

Postado

Também estou interessado em comprar o NO2 da Bosy Size! Já li que os resultados começam depois de 5 dias! Agora esse negócio de nitrobombeamento permanente não acredito muito não!! :o

Postado

Comecei a tomar o NO2 da Body size. Ontem tomei após o exercício e percebi que dá realmente uma leve bombada no corpo, no meu caso principalmente nas coxas e peito! A gente sente que o músculo está mais inchado!

Também tive ereções involuntárias de noite quando estava dormindo!

Também tô com dúvida em que hora devo tomá-lo, já que no pote do produto diz que devemos tomar 4 cápuslas, 40 minutos antes do treino e o pessoal do forum diz que devemos tomar pela manhã antes do café e também antes do almoço!!

Postado
:D Cara Hoje tomei 4 cápsulas do No2 e tô sentindo que o corpo tá dando uma leve bombada. Vou esperar até sábado para ver a reação do meu corpo e coloco aqui as informações sobre esse suplemento! Tomei 2 cápsulas antes do café da manhã, 1 antes de malhar e 1 logo depois de malhar! Tô gostando do resultado, e estou mais disposto para malhar, não sei se é fator psicológico em função de estar tomando novo suplemento, mas que meu deu uma gás a mais me deu!! :D
Postado

Cara, também fiquei com receio por ser da integral, mas essa linha, a body size, é como se fosse a age da Nutrilatina. Tô gostando muito dos resultados, realmente dá uma leve bombada durante o dia todo, principalmente nas regiões onde você mais trabalhou a musculatura! O único porém é o preço!! Seria interessante mais pessoas que já experimentaram o NO2 - body size postarem aqui os seus resultados para termos outras fontes de informação!

8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...