X_Kamui_X Postado 8 de julho de 2005 Postado 8 de julho de 2005 Ola pessoal Sou novo aqui no fórum.... sei que muitos ja devem ter perguntado isso aqui . Mas pesquisei e não achei ... Comprei o NO2 da Body size... Sei que é pra tomar 4 tab antes do treino(treino de seg/sex..de manhã) Gostaria de saber se é pra eu tomar 4 antes e 4 depois do treino ... (antes do almoço)..... Ou tomaria a 2ª dose antes de dormir ? Estou tomando com BCAA top....Tem algum problema? aa e outra coisa ... ele vai me da massa MUSCULAR??.. ou eu vou engordar?? E ja sou meio incorpado(não gordo..mas nem magrelo) Muito obrigado ae pra quem ajudar... Valeww t++
X_Kamui_X Postado 8 de julho de 2005 Autor Postado 8 de julho de 2005 Po galera.... Ninguem sabe ??? Valeww t++
zapatista Postado 8 de julho de 2005 Postado 8 de julho de 2005 nao vai te dar massa, vai dilatar veias o que melhora consideravelmente a absorcao de nutrientes, portanto aproveite o uso desse suplemento para alimentar-se muito bem, isso sim, dara massa. a forma de utilizar deve estar no rotulo do produto.
X_Kamui_X Postado 8 de julho de 2005 Autor Postado 8 de julho de 2005 Ola amigo Valew ae pela atenção Tipo... estou me alimentando normal ... o que seria comer MUITO BEM ? Nada de gordura? aa eu quero ganhar massa muscular.. e não gordura hehehe To tomando a 3 dias... com bcaa.... me alimentando normal(sem muita gordura..comendo o suficiente) e senti uma que o peito deu uma leve inxada ... e a pressão cai as vezes Alguem poderia me dar algumas dicas..(como me alimentar..oque fazer.. oq não fazer...) pra que eu aproveite bem o produto ae moçada.. valeww mesmo .. espero ajuda .... Valew t+++
X_Kamui_X Postado 9 de julho de 2005 Autor Postado 9 de julho de 2005 Ae galera mais ninguem sabe..algo sobre o no2? Tipo.. só queria saber se vou engordar...só isso ... Não quero engordar e sim ganhar massa muscular..definição.... Acho que devo tomar outra coisa neh .. estou meio roliço..(mas grandinho) E com um poco de gordura na lateral do abdomem(o no2 vai atrapalhar vai engordar mais ainda ?essa parte?) Por favor gente ajuda eu aee..... Preciso MUIIITOOO saber isso .. Valeww t++
Met Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 Também estou interessado em comprar o NO2 da Bosy Size! Já li que os resultados começam depois de 5 dias! Agora esse negócio de nitrobombeamento permanente não acredito muito não!!
Met Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 Comecei a tomar o NO2 da Body size. Ontem tomei após o exercício e percebi que dá realmente uma leve bombada no corpo, no meu caso principalmente nas coxas e peito! A gente sente que o músculo está mais inchado! Também tive ereções involuntárias de noite quando estava dormindo! Também tô com dúvida em que hora devo tomá-lo, já que no pote do produto diz que devemos tomar 4 cápuslas, 40 minutos antes do treino e o pessoal do forum diz que devemos tomar pela manhã antes do café e também antes do almoço!!
Met Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 Cara Hoje tomei 4 cápsulas do No2 e tô sentindo que o corpo tá dando uma leve bombada. Vou esperar até sábado para ver a reação do meu corpo e coloco aqui as informações sobre esse suplemento! Tomei 2 cápsulas antes do café da manhã, 1 antes de malhar e 1 logo depois de malhar! Tô gostando do resultado, e estou mais disposto para malhar, não sei se é fator psicológico em função de estar tomando novo suplemento, mas que meu deu uma gás a mais me deu!!
Marquinhus_Maromba Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 Meu unico receio quanto a esse produto é o fato dele ser da INTEGRALMÉDICA.... o q vcs acham....
Met Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 Cara, também fiquei com receio por ser da integral, mas essa linha, a body size, é como se fosse a age da Nutrilatina. Tô gostando muito dos resultados, realmente dá uma leve bombada durante o dia todo, principalmente nas regiões onde você mais trabalhou a musculatura! O único porém é o preço!! Seria interessante mais pessoas que já experimentaram o NO2 - body size postarem aqui os seus resultados para termos outras fontes de informação!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.