Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o NO2 .. POR FAVORR


X_Kamui_X

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comecei a tomah nitron 5 da eas... em duas semanas meu braco aumento 1 cm... daih fiquei doente... fiquei uma semana parado e mais uma fazendo um treino meia boca... esse 1 cm continua ali... semana que vem vo tomah o resto do pote e to pensando em comprah um nox3 da universal que me disseram que eh mto bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tirei minhas medidas, comecei a tomar o NO2 esta semana, mais precisamente na quarta-feira e já sinto uma inchada (bombada) razoável nos braços e no peito. Não conheço o NO da EAS e da Universal! Mas já ouvi dizer que um dos melhores é da MRI e também o No-explode!

A informação de bombeado permanente realmente acontece, pois você sente que seu corpo está mais bombado durante o dia todo! Só as pernas que não tô sentindo muito! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, sábado, tomei 2 cápsulas de no2 30 min. antes do café da manhã e então fui malhar pernas. Saí de lá com as coxas bombadonas :D e quando chequei em casa tomei mais 2 cápuslas de no2 e minhas coxas ainda continuam bombadas! Acho que amanhã, domingo, vou suspender o no2 e então voltar a tomar na segunda quando eu voltar a malhar! hehe! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA

E AI GALERA ,E O SEGUINTE, EU ESTOU TOMANDO O NO2 MRI,REALMENTE E TUDO O QUE O QUE VC LE NO ROTULO MESMO, DE ACORDO COM O MEU AQUI, TOMO 4 CAPSULAS EM JEJUM PELA MANHA E MAIS 4 DE 30 A 40 MINUTOS ANTES DO ALMOCO,E MUITA AGUA OK,E NAO PRECISA SUSPENDER OS DOMINGOS ,EU NAO, SUSPENDO NAO,ESTOU TOMANDO NORMALMENTE,PELAS MANHAS OK FUIIIIIIIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One, o NO2 da Body size está em torno de 150,00 num frasco que vem 160 comprimidos! É um pouco salgado o preço, mas tô gostando dos resultados! :-?

E quanto tempo dura em média?

Se durar um mes é negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA

BOM O TEMPO DE DURA CAO E FACIL, 8 COMPR /DIA, ENTAO 160/8= 20 DIAS EXATAMENTE,TEMPO BOM,E SEGUNDO ELES ,SEM EFEITOS COLATERAIS,ACHO QUE VALE A PENA AGORA O TEMPO QUE ELE FICA ROLANDO PELO CORPO, EU NAO SEI....OK FUIIIIIIIIIIII,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...