arthurgon Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 Tipo moçada tava aumentando carga direto no pulley costas, ai começou a doer pra caralho meu ombro esquerdo..... ai meu instrutor mudou pra uma aparelho na remada lá... e mesmo eu diminuindo a carga continua doendo pacas... o que eu faço!
henriquehdias Postado 19 de dezembro de 2005 Postado 19 de dezembro de 2005 eu já tive isso...parei de fazer puxada por trás e parou a dor...
leomoussa Postado 19 de dezembro de 2005 Postado 19 de dezembro de 2005 Faça a puxada pela frente q descarrega o ombro.
MAX SANDER FABRINI Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 Cara, não aumente em demasia a carga nos aparelhos, você pode se lesionar. Se foi esse o caso no Pulley Costas, cuidado , pois este exercício se realizado erroneamente pode machucar o ombro sim. Por ser um movimento que a amplitude articular na articulação gleno umeral é um tanto quanto grande, este movimento pode lesionar os ligamentos . Cuidado!!! Pare um tempo com este exercício e procure um médico ortopedista se for o caso. Um abraço Max - professor de musculação
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora