arthurgon Postado 10 de julho de 2005 Compartilhar Postado 10 de julho de 2005 Tipo moçada tava aumentando carga direto no pulley costas, ai começou a doer pra caralho meu ombro esquerdo..... ai meu instrutor mudou pra uma aparelho na remada lá... e mesmo eu diminuindo a carga continua doendo pacas... o que eu faço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquehdias Postado 19 de dezembro de 2005 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2005 eu já tive isso...parei de fazer puxada por trás e parou a dor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomoussa Postado 19 de dezembro de 2005 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2005 Faça a puxada pela frente q descarrega o ombro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAX SANDER FABRINI Postado 4 de setembro de 2006 Compartilhar Postado 4 de setembro de 2006 Cara, não aumente em demasia a carga nos aparelhos, você pode se lesionar. Se foi esse o caso no Pulley Costas, cuidado , pois este exercício se realizado erroneamente pode machucar o ombro sim. Por ser um movimento que a amplitude articular na articulação gleno umeral é um tanto quanto grande, este movimento pode lesionar os ligamentos . Cuidado!!! Pare um tempo com este exercício e procure um médico ortopedista se for o caso. Um abraço Max - professor de musculação Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.