InsaneBsB Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 Faaaaala galera! Fiquei um tempo (quase 1 ano) fora do fórum pra terminar o projeto final da faculdade e me formar no treim, mas agora tô de volta e tô voltando a malhar. Conclusão: tô toooooodo doendo. Queria saber o seguinte. O Dorflex é um analgésico e relaxante muscular. Vocês sabem se ele tem algum efeito não desejado nesse estado. O que eu quero dizer é o seguinte... ele vai me ajudar com essas dores (tá doendo pacas) e vai relaxar meu músculo, mas será que isso não influencia em algum ganho, ou preparação que o músculo teria com esse processo??? Ou posso tomar que não fará diferença? Valeeeeu!
AndProenca Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 Fala mermão, tô com o mesmo problema, voltei a malhar na segunda e hoje (quinta) to todo moido, de ontem pra hj ja acabei com duas cartelas de dorflex e não melhorou muita coisa. No momento estou buzuntado com pomada analgésica similar ao gelol e melhorou um pouco, em poucos dias a dor passa.
C. Rodrigo Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 Voltei pra academia essa semana e tbem estou com mta dor... acho que DORFLEX não resolve mta coisa não, se alguem souber de algo que alivie a dor por favor me ajude.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora