Visitante Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 como eu pensava antes, pelo o que a galera andou sugerindo... rosca INVERSA é uma merda... odeio esse exercício... sei lá pq meu prof. mandou fazer isso.... aehahe vlw! É quye prof de academia são tudo burros.. (A maioria) heheheh
Igor_linhares Postado 18 de julho de 2005 Autor Postado 18 de julho de 2005 É quye prof de academia são tudo burros.. (A maioria) heheheh hoje fiz: Bíceps 21 (10kg cada lado) Bíceps Robô (30 kg) Bíceps unilateral no Scott, 14kg de cada lado... tudo 3 séries...!
Marvin Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 rosca direta - 4 x 8 ( W ou reta ) rosca concentrada - 3 x 8 (MTO PEASADO E CADENCIADO ) braquial na corda - 12 / 10 / 8 / 6 ( aumentando as cargas ) seria das boas essa pode levar fe, = P
leko_23 Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 ai irmao manda 2 series de aquecimento de 20 repetições depois 3 series 10/8/6 aumentando o peso tem q fazer pesado senao nao adianta scott 3 series 8/8/6 carcando peso alternada 3 de 10 começando com os 2 braços 90º graus so descer o segundo quando completar o movimento e depois um martelo pra dar um pump 4 de 15 quero ver ser seu biceps nao explode abraço e bom treino
leko_23 Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 ai irmao rosca direta manda 2 series de aquecimento de 20 repetições depois 3 series 10/8/6 aumentando o peso tem q fazer pesado senao nao adianta scott 3 series 8/8/6 carcando peso alternada 3 de 10 começando com os 2 braços 90º graus so descer o segundo quando completar o movimento e depois um martelo pra dar um pump 4 de 15 quero ver ser seu biceps nao explode abraço e bom treino
Gatuno Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 ai irmao manda 2 series de aquecimento de 20 repetições depois 3 series 10/8/6 aumentando o peso tem q fazer pesado senao nao adianta scott 3 series 8/8/6 carcando peso alternada 3 de 10 começando com os 2 braços 90º graus so descer o segundo quando completar o movimento e depois um martelo pra dar um pump 4 de 15 quero ver ser seu biceps nao explode abraço e bom treino td isso em jejum para nao atrapalhar seu overtrainning.....
FlavioFerro1/RJ Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Faço ABC 5X na semana... Sendo que malho Costas com Bíceps... pra bíceps faço: - Rosca bíceps 21 (11 kg de cada lado, bem cadenciado), 3 séries. - Rosca inversa 3X6a8 repetições (11kg de cada lado). - Bíceps unilateral no scott, 3X6a8 repetições (14kg da cada lado). Sou complexado com meu bíceps. parece que ele ñ quer crescer de forma alguma. tríceps está bem legal, peito, costas... exceto o MALDITO BÍCEPS!!! é inclusive disproporcional meu tríceps pro bíceps... to com 37,5cm de braço contraído. Mas o bíceps não tá legal, falta ele 'saltar'... particularmente ODEIO rosca inversa, ñ sinto praticamente nada do músculo sendo exigido. e faço sem roubar com as costas, concentrado e cotovelo colado ao corpo! vale a pena fazer tal exercício?? que dicas vcs podem me dar??? alguma série beeeeeeeeeeeeeeeem sagaz, que dê melhores resultados?? grato à todos que responderem... =] SAUDAÇOES CARA VC MENCIONA NO SEU POST QUE MALHA BICEPS COM COSTAS UMA DUVIDA: QUANTAS SERIES E REPETIÇOES VC FAZ PARA AS COSTAS E SE ELAS SE DESENVOLVEM BEM?
Igor_linhares Postado 21 de julho de 2005 Autor Postado 21 de julho de 2005 SAUDAÇOES CARA VC MENCIONA NO SEU POST QUE MALHA BICEPS COM COSTAS UMA DUVIDA: QUANTAS SERIES E REPETIÇOES VC FAZ PARA AS COSTAS E SE ELAS SE DESENVOLVEM BEM? cara, eu faço tudo 3X de 6à8 repetições.... são 4 exercícios: puxada aberta no pulley (18 placas, uns 75kg) remada no módulo (32kg cada lado) voador inverso (7placas, tipo 35kg) remada unilateral no banco com HBC (com halter de 30kg) costas desenvolvem muitíssimo bem sim... assim como tríceps, peito, ombro, perna... ou seja, tudo desenvolve relativamente bem, menos o maldito bíceps.... falta uma 'explosão' do rapaz!! heaheahaehaeaeh
NO NOTION Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 como eu pensava antes, pelo o que a galera andou sugerindo... rosca INVERSA é uma merda... odeio esse exercício... sei lá pq meu prof. mandou fazer isso.... aehahe vlw! Rosca inversa é pro ante-braço. concordo com a seguinte série - rosca direta, rosca scott, concentrada, tudo pirâmide.
Visitante Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Seu treino está muito volumoso, vai dar em merda mesmo. Faça esta série: 3x8-10 - Puxador frente 3x8-10 - Remada unilateral 3x8-10 - Voador inverso 3x6-8 - Rosca direta 3x6-8 - Rosca scott com barra W 3x15-20 - Flexão punho Tudo com máxima intensidade, com certeza seus treinos irão melhorar muito e os resultados também.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora