RodrigoFerminO Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 Ola pessoal, eu comecei a treinar faz 1 mes, to me alimentando de 3 em 3 hras a risca, e to tomando dextrose millenium, mas eu to pensanu em tomar algun suplementos pra ter um ganho de massa melhor.. essa é a minha ideia.. Ao acordar: Albumix Plus (Integralmedica) Antes do treino: Maltodextrina Mellenium(Probiótica) Durante o treino: Dextrose Mellenium (Probiótica) Após o treino: Amino Fluid 37000 (Probiótica) e Dextrose Millenium (Probiotica) Antes de dormir: Albumix Plus eu queria saber se essa suplementação ta boa... e o q ta faltando se estiver.. e se esses produtos são bons, caso nao eu qria saber qual comprar.. Desde ja agradeco a ajuda de todos voces.
Caio Balaroti Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 A albumina antes e quando acordar esta boa, porem eu só tomaria a Maltodextrina no pós treino, e invez do AminoLiquid um Whey, pois é de rapida absorção
NegroSafado22cm Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 SALA MALEIKO tome lactopurga e voce ira espelir tudo de ruim pra fora ficando somente com musculos, voce terá um pós treino animal em seu banheiro MALEIKO SALA
PURGANTE Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 SALA MALEIKO SALA MALEIKO tome lactopurga e voce ira espelir tudo de ruim pra fora ficando somente com musculos, voce terá um pós treino animal em seu banheiro MALEIKO SALA HEY PAGA PAU ESSE SOU EU. SEU CRIOLO RIDICULO FIDIDO ANTES EU ERA O LACTOPURGA AGORA SOU PURGANTE NÃO VEM NÃO MANO MALEIKO SALA
NegroSafado22cm Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 SALA MALEIKO HEY PAGA PAU ESSE SOU EU. SEU CRIOLO RIDICULO FIDIDO ANTES EU ERA O LACTOPURGA AGORA SOU PURGANTE NÃO VEM NÃO MANO MALEIKO SALA SALA MALEIKO VOU TE PROCESSAR POR RACISMO MALEIKO SALA
PURGANTE Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 SALA MALEIKO SALA MALEIKO VOU TE PROCESSAR POR RACISMO MALEIKO SALA vc é engraçado mesmo cara aquele abraço meu camarada criolo MALEIKO SALA
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.