Macel Zabeu Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 A pergunta é essa galera... quem puder responder. Obrigado.
sorkk Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 tem q peskisar meu filho peskise existe um monte de topico sobre isso faça como eu peskise a diferença eh bem simples glicerina eh usada no sabonete glicerol no shampoo peskise pra nao fikr burro zuera meu filho eh tudo a msm porcaria so muda o nome, a formula eh = mas peskise da proxima vez
Visitante Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 Sei lá. eu uso Glicerina no meu sabonete,,
Na Area Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 glicerina eh 100% glicerol ( normalmente) custa em media 3,00 isso TRES REAIS um potinho com 100g q dura 1 semana inteira se usada todo dia.. tem q pesquisar.. num ai vri de mao bejada.. tem um topicvo grande aki de minha autoria e uma outro na secao de depoimentos QUE DIZ TUDO PASSO-APASSO.. meu tbm PESQUISAE...qqr duvida dps disso mpeieme
Plasmatic Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 Ó os cara comendo sabonete pra ficar forte...
Visitante Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 Ó os cara comendo sabonete pra ficar forte... ] Só aqui mesmo Aqui cada um É cara tomando creatina de cavalo, tomando nescau pra fica forte neston, doce de leite , agora comendo sabonete uahuhuaa
Plasmatic Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 Hahaha, neguinho no desespero faz de tudo pra ficar forte...
Macel Zabeu Postado 19 de julho de 2005 Autor Postado 19 de julho de 2005 Valeu pra quem deu uma froça, e pro pessoal que ta zuando: é bom nao deixar esse povo saber que porra tem proteína, vai dar neguinho suplementando com leitinho no banheiro HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
Macel Zabeu Postado 19 de julho de 2005 Autor Postado 19 de julho de 2005 Nova receita de suplementacao: hauhauahauhauahuaha (eu tou dando muita risada caraio) 2 sabonetes Phebo do grande + 3 sabonetes Vinólia, se quiser pode optar pro novo vinólia verao, que o resultado é o mesmo, + 5 Kg de sabao em pedra... bater tudo no liquidificador e tomar no pós treino. hUAHUAHUAHUHAUhUHAuHAuAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUAhAUhAUHAUAHuAHAUhaUHAUAHuahAUAHuahaUhAUA huHAUhAUahuaHuAHuAhaUhauaHuha
sorkk Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 ha...ha...ha esse cara eh engraçado veio cum a pergunta de comer sabonete e agora fika zuando, como c nao tivesse falado nda ha ha ha vai tomar shampoo e comer sabonete, kem sabe vc nao cresce um poko ahuahuahauahaaa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora