Macel Zabeu Postado 19 de julho de 2005 Autor Postado 19 de julho de 2005 ha...ha...ha esse cara eh engraçado veio cum a pergunta de comer sabonete e agora fika zuando, como c nao tivesse falado nda ha ha ha vai tomar shampoo e comer sabonete, kem sabe vc nao cresce um poko ahuahuahauahaaa Ou inteligente, eu nao falei nada de comer sabonete, perguntei sobre a glicerina, que existe mesmo como suplementos nutricional, PQ se nao da uma pesquisada antes de falar merda, A glicerina junto de outros compostos Formam o sabonete, a minha pergunta era se tem diferença entre Glicerina e Glicerol, e nao falei nada de sabonete, é que a galera começou a zuar zoei tbem, ja me responderam o que eu queria saber. Mais le toda a discucao antes de sair me julgando.
Visitante Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 Ou inteligente, eu nao falei nada de comer sabonete, perguntei sobre a glicerina, que existe mesmo como suplementos nutricional, PQ se nao da uma pesquisada antes de falar merda, A glicerina junto de outros compostos Formam o sabonete, a minha pergunta era se tem diferença entre Glicerina e Glicerol, e nao falei nada de sabonete, é que a galera começou a zuar zoei tbem, ja me responderam o que eu queria saber. Mais le toda a discucao antes de sair me julgando. Morri
Macel Zabeu Postado 20 de julho de 2005 Autor Postado 20 de julho de 2005 é, ficou cômica a situação.
sorkk Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Ou inteligente, eu nao falei nada de comer sabonete, perguntei sobre a glicerina, que existe mesmo como suplementos nutricional, PQ se nao da uma pesquisada antes de falar merda, A glicerina junto de outros compostos Formam o sabonete, a minha pergunta era se tem diferença entre Glicerina e Glicerol, e nao falei nada de sabonete, é que a galera começou a zuar zoei tbem, ja me responderam o que eu queria saber. Mais le toda a discucao antes de sair me julgando. brigado pelo elogio, pena q vc nao eh tanto neh, mas tudo bem, sem problemas primeiro, vc kis saber a diferença de glicerina pra q?? ta pensando em fzr sabonetes??? axo q nao, kis saber pq vai tomar msm c vai tomar glicerina ta ingerindo o sabonete mas eh tao maria vai cum as outras q vio todo mundo te zuando e fingiu q nao era cum vc ai começo a zuar tbm é que a galera começou a zuar zoei tbem, ja me responderam o que eu queria saber. Mais le toda a discucao antes de sair me julgando. eh tao disprovido de inteligencia q nao sabe q fui eu msm q respondi pra ele q eh tudo a msm coisa presta mais atençao noob flww
Macel Zabeu Postado 21 de julho de 2005 Autor Postado 21 de julho de 2005 brigado pelo elogio, pena q vc nao eh tanto neh, mas tudo bem, sem problemas primeiro, vc kis saber a diferença de glicerina pra q?? ta pensando em fzr sabonetes??? axo q nao, kis saber pq vai tomar msm c vai tomar glicerina ta ingerindo o sabonete mas eh tao maria vai cum as outras q vio todo mundo te zuando e fingiu q nao era cum vc ai começo a zuar tbm eh tao disprovido de inteligencia q nao sabe q fui eu msm q respondi pra ele q eh tudo a msm coisa presta mais atençao noob flww Noob ? hauahuahauhauhauahuaha entra aqui brother : http://www.copacabanarunners.net/glicerol.html
sorkk Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Noob ? hauahuahauhauhauahuaha entra aqui brother : http://www.copacabanarunners.net/glicerol.html isso nao prova absolutamente NADA! eh apenas um site dizendo q funciona mas ateh entao nao ker dizer nda c eu te passar um site q diga q comer merda faz ganhar massa vc comeria? nao kero fikr arrumando confusao nos estamos aki pro msm motivo aprender boa sorte cum seu "suplemento" mas nao eh nenhum poko confiavel mas...................... kda sabe oq faz, pq vc nao vai num medico pra saber oq ele diz sobre isso axo q ele eh a pessoa mais indicada para isso flwz
Visitante Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 isso nao prova absolutamente NADA! eh apenas um site dizendo q funciona mas ateh entao nao ker dizer nda c eu te passar um site q diga q comer merda faz ganhar massa vc comeria? nao kero fikr arrumando confusao nos estamos aki pro msm motivo aprender boa sorte cum seu "suplemento" mas nao eh nenhum poko confiavel mas...................... kda sabe oq faz, pq vc nao vai num medico pra saber oq ele diz sobre isso axo q ele eh a pessoa mais indicada para isso flwz Tem maluco que toma cratina pra cavalo pq acha que dá massa nas mesmas proporções do cavalo Tem gente que tomasabone pq acha que vai ficar forte
Macel Zabeu Postado 21 de julho de 2005 Autor Postado 21 de julho de 2005 isso nao prova absolutamente NADA! eh apenas um site dizendo q funciona mas ateh entao nao ker dizer nda c eu te passar um site q diga q comer merda faz ganhar massa vc comeria? nao kero fikr arrumando confusao nos estamos aki pro msm motivo aprender boa sorte cum seu "suplemento" mas nao eh nenhum poko confiavel mas...................... kda sabe oq faz, pq vc nao vai num medico pra saber oq ele diz sobre isso axo q ele eh a pessoa mais indicada para isso flwz Claro que eu na ocomeria merda né cara. Quem disse que oq agente ta fazendo é confusao ? agente só ta trocando idéia. Eu ntbem nao disse que ia tomar, só queria me informar. Abraço.
nobre Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Isso ai, nego tem que fik + RELEX! Eu tb to pretendo tomar e to com um pe atras e to pesquisando e kd coisa que eu vej osei pergunto eu posto aki, vou ver se pergunto pra algum kra que entenda... abracos!
Macel Zabeu Postado 22 de julho de 2005 Autor Postado 22 de julho de 2005 Isso ai, nego tem que fik + RELEX! Eu tb to pretendo tomar e to com um pe atras e to pesquisando e kd coisa que eu vej osei pergunto eu posto aki, vou ver se pergunto pra algum kra que entenda... abracos! Beleza. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora