Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante X Lesão


Clem

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mas entao q tipoo de lesao? qual lesao ?

ma ja adiantando entao ...

pelo menos eu achooo.... q o anabolizante nao é bom pra maioria das lesoes.... nao me veem acabeça agora ..pra algum tipo de lesaop q ele seria eficaz !

entendi sua indagalçao agora...

acho que isso aconteceu, pq pergunta foi mal formulada ou pq o clem nõ conseguiu se expressar direito...

Anabolizantes só servem , com prescrição medica, a lesões de nivel muscular, quando este por deficiencia de contração, ou perda excessiva de massa relacionando a algum acidente ou falta de mobilidade muscular...deficiencia de testosterona e niveis do mesmo no organismo e de recuperação muscular devido a algum incidente dos quais citei acima...

mas nada sobre lesão a nivel articular ou em pessoas normais, ou com niveis de testosterona tambem normais e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara sobre lesão eu li algo q é +- assim...

qnd vc toma uns anabols, os tendões, articulações etc ficam + fortes tb, porem teu musculo vai ficar mt + forte

o q ocorre é q o pessoal qnd acaba de cicla, qué continua usando o mesmo peso q treinava, ai como as articulações tão sem os aditivos, da lesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...