sKYLo Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 alguem ai sabe pra q funciona...como funciona e se DÁ RESULTADOS memso... me falaram pra usar...q eh boum..e q eh um otimo QUEIMADOR DE GORDURAS... se alguem tiver algo rpa falar a respeito disso...ficaria feliz..vlw
Final War Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 Não jogue seu dinheiro fora,l-carnitina é placebo
Madrugão Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 Não jogue seu dinheiro fora,l-carnitina é placebo É QUASE ISSO... Mas concordo, acho besteira tambem...manda um CLA..
Necr0Potenc3 Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 vivem falando que nao funciona... mas ate hoje nao encontrei um estudo que falasse sobre o assunto e olha que eu procurei
Gutows Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Eu tomei uma garrafinha da Lcarnitina da Optium. Que eu tive um aumento de temperatura e suava mais facilmente suava, agora a diminuição do peso não sei se ocorreu como o esperado para um produto. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora