rickoliver Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Meus amigos, vivemos em um mundo onde nada se cria, tudo se copia. Dessa forma, estou eu com uma grande duvida: Indiferente das opiniões divergirem em relação ao custo-benefício, afinal qual é o Animal Pak ORIGINAL (Nutrilatina, Universal, Integral Médica, Probiótica)??? Qual é o melhor (considerando a possibilidade de um clone ter uma formulação mais moderna que o original - seja lá qual for - e se é que isso é possível)?? Sejam francos. Conto com vcs Valleu!
rickoliver Postado 20 de julho de 2005 Autor Postado 20 de julho de 2005 Foi como eu disse. Não quero discorrer sobre se o produto e bom ou ruim. Para isso já tem uns 200 outros tópicos. Só gostaria de saber qual é o titular e se esse ainda é o melhor. Abraço.
EM.Leozinho Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 O Original conctz hauauahaauahaaahaau... af essa pergunta foi paia ehn... oq adianta sabe qual eh O ORIGINAL se o feito depois pode ser "melhor".... "melhor" pq qualquer 1 nao presta
kernel Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 bom, o original é o Animal Pak da Universal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora