rambo1236 Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 Eu sinto o musculo "queimar" mais dependendo do Nº de repetições que eu faço, por exemplo, pra pernas, fazendo menos de 10 repetições, tipo 7 ou 8 eu nem sinto queimar, fazendo de 12 pra cima eu sinto trabalhar bem, inchar e queimar...Peito, menos de 10 eu não sinto inchar, só acima de 10... executo os exercícios sempre com cadência, 2-1-4. Sera que isso tem relação com o tipo de fibra dominante? É melhor sentir essa sensação ou é indiferente em relação a hipertrofia?
Visitante Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 pernas tem que ser apartir de 10 rep se não n cresce
napoli Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 Sera que isso tem relação com o tipo de fibra dominante? SIM É melhor sentir essa sensação ou é indiferente em relação a hipertrofia? ALGUNS RELACIONAM ESSA SENSAÇÃO COM RENDIMENTO MAS NÃO É UMA OBRIGATORIEDADE. QUANDO VC SENTE ISSO É SINAL QUE FOI ATINGIDO O ALVO. Boa sorte
Necr0Potenc3 Postado 23 de julho de 2005 Postado 23 de julho de 2005 Boa sorte napa, qual a relaçao entre a queima e o tipo de fibra dominante?
Moderador Locemar Postado 23 de julho de 2005 Moderador Postado 23 de julho de 2005 napa, qual a relaçao entre a queima e o tipo de fibra dominante? "napa"? huuummmmmmm..... heheheheheh....zó uma zuadinha....
napoli Postado 23 de julho de 2005 Postado 23 de julho de 2005 Napa o escambau! Pó parar por aqui. hehehe Não existe nenhuma relação científica dor x rendimento, alguns atletas "julgam" que, sentindo dor, atingiu o alvo, inclusive eu mesmo penso assim. Frise que "dor" nesse caso é um dolorido muscular que chega um ou dois dias após o exercício feito, devido a recuperação muscular das micro-lesões. Boa sorte
Marvin Postado 23 de julho de 2005 Postado 23 de julho de 2005 entao , c vc treina e nao csente akela famosoa dor no prox dia , ker dizer q vc nao treino direito ??? ou nao tem nad a aver ? sempre tive essa duvida hehehe
rullerz Postado 23 de julho de 2005 Postado 23 de julho de 2005 se doer é porque seu musculo não está acostumado com aquilo.. resultado.. crescimento.. pelo menos se vc fizer uma boa dieta.. e descansar bem.. eu por exemplo.. malho pernas.. não doi nada no dia que malhei.. no dia seguinte aumenta a dor.. e no segundo dia depois de malhar.. a dor atinge seu auge.. não aguento nem sentar direito.. hehe.. creio que o ácido lático.. mas isso não é regra..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora