nobre Postado 24 de julho de 2005 Postado 24 de julho de 2005 Bom galera, eh isso ai um "tio" meu, trabalha la e eu posso pegaro que quzier a preco de custo, bem barato mesmo... Eu sei que assim como quase todos suplementos nacionais a integral medica tb deixa mto a desejar, porem com uma oportunidade dessas, o q vcs recomandariam? Sera que nao tem NADA deles que preste e de um bom resultado?! hehee vlw aiiii!!
Visitante Postado 24 de julho de 2005 Postado 24 de julho de 2005 Ow Me add no msn PRa gente negociar umas coisas de lá..
leopetroli Postado 24 de julho de 2005 Postado 24 de julho de 2005 ah c tah a preço de custo aproveita e pega! eu c fosse vc pegaria a nova linha deles(bodysize) q parece ser boa. Ou c vc deseja algo mais barato pega o triplewhey protein, um poliaminoacid e um hiper(15000 ou nutri whey). eh isso ae, da uma olhada no site tbm http://www.integralmedica.com.br
Visitante Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 ah c tah a preço de custo aproveita e pega! eu c fosse vc pegaria a nova linha deles(bodysize) q parece ser boa. Ou c vc deseja algo mais barato pega o triplewhey protein, um poliaminoacid e um hiper(15000 ou nutri whey). eh isso ae, da uma olhada no site tbm http://www.integralmedica.com.br Concordo, mas nunca usei essa linha nova, nem sabia q era da Integral. E daria prioridade a um triple whey ao invés do poliaminoacid. Hiper tbm, o nutrimassa ou nutriwhey. A depender do preço pegava tbm uma creatina, mas se ficar pouca coisa menos q da Probiotica é melhor nao pegar. Só usei o Nutrimassa desses aí, e presta.
nobre Postado 25 de julho de 2005 Autor Postado 25 de julho de 2005 vlw ai galera, vou ver se tenho acesso a essa linha bodysize! ninguem + em sugestao de produto da integralmedica?! hehe nao eh piossivel q eles nao tenham 1 tipo de suplemento q se destaquerm uhahuahua! vou ve se pesquiso + e ver se meu tio tem acesso a TUDO! abracos!
Rbr Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 Vish mano pega um nutri mass + 3w whey + albumix ou proteinato de cálcio...akele high protein tbm parece ser razoavel + uma dakelas vitaminas ( a de ferro e b12 foi a que eu mais achei razoavel )+ BCAA + e se kiser correr o risco experimente o animal pack q em alguns funciona e em outros nao + creatina + malto. Ae vc escolhe entre esses. Eu ficaria com: 3w whey, malto, creatina e a vitamina(ou no lugar dela o animal pack)... Ahhhh e puxa muitoooo o saco do seu tio que vai q ele nao te passa as parada de graça Qm me dera eu com um tio desses
kernel Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 putz, ganhou na loto hein! hehe mesmo não sendo a TOP de qualidade, se for a preço de custo compensa bastante e também dá pra crescer hehe
Bourde88 Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 Nobre, me add no msn: doug_miglioretti@hotmail.com ou me manda um e-mail (mais fácil de me encontrar hehehe): doug_miglioretti@vivax.com.br vlw!
nobre Postado 26 de julho de 2005 Autor Postado 26 de julho de 2005 bixo ele eh "tio", pq ele eh primo da minha mae, nao tenho tantooo contato com ele, sei q ele trabalha la, hehehe esse fds eu encontro ele, vou ve no que da... vlw as dicas... fik a duvida! ANTES DE DURMIR, ALBUMINA OU PROTEINATO DE CALCIO?!
Rbr Postado 26 de julho de 2005 Postado 26 de julho de 2005 bixo ele eh "tio", pq ele eh primo da minha mae, nao tenho tantooo contato com ele, sei q ele trabalha la, hehehe esse fds eu encontro ele, vou ve no que da... vlw as dicas... fik a duvida! ANTES DE DURMIR, ALBUMINA OU PROTEINATO DE CALCIO?! Albumina.
Post Destacado