Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Albumina por ...


claytont

Post Destacado

Pessoal, eu tomo whey+ malto no pós treino já é a noite (whey da designer o importado)

No café da manhã eu tomo whey + malto (whey da milly que é mais barato).

Sei que o ideal seria tomar albumina de manhã no lugar do whey, só que o meu organismo

não aceita albumina, descontrola o meu intestino e solto 1 peido PODRE(rio tiete) a cada 5 minutos eu não me aguento, imagina as pessoas.... Hehehh

O que tomar no lugar de albumina ? Queria uma proteina de lenta absorção.

Designer whey GlycerLean (time release) dizem que é bom mais é muito caro (R$ 123 / 900 gramas)

Total protein da DNA é legal ? (Sei que tem um pouco de albumina nele tb).

O que mais eu poderia tomar ???

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

usa esse aí

megasoy.jpg

Mega Soy - Proteinato de Cálcio é um alimento a base de proteína isolada de soja, fonte natural de isoflavonas, que ajudam a reduzir os níveis de colesterol quando parte de uma dieta com baixos teores de gordura saturada. É enriquecido com TruCalÔ, complexo de minerais do leite (cálcio, magnésio e fósforo), produzido por sofisticado processo de extração e purificação. TruCal oferece maior biodisponibilidade de cálcio, o que permite melhor absorção pelo organismo. Cada porção fornece aproximadamente 35% da Ingestão Diária Recomendada (IDR) de cálcio, mineral fundamental para o desempenho muscular e fortalecimento da estrutura óssea.

Por ser um produto de origem vegetal, Mega Soy - Proteinato de Cálcio é totalmente isento de colesterol.

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS

A proteína isolada de soja é a única fonte proteica vegetal de qualidade igual a da proteína animal, pois é composta de proteínas de funcionalidade e valor nutritivo semelhantes às da carne e do leite. Possui quantidades de aminoácidos essenciais suficientes para atender às necessidades nutricionais de todas as faixas etárias (Protein Digestibility-Corrected Amino Acid Scoring - PDCAAS = 1.0). Seu processo de extração conserva suas isoflavonas naturais, que são fitoestrógenos com diversas propriedades funcionais, encontrados exclusivamente nos grãos de soja.

Estudos epidemiológicos vêm constantemente demonstrando os efeitos positivos da proteína de soja sobre a redução do risco de alguns tipos de câncer, diminuição do risco de osteoporose, possibilidade de amenizar alguns sintomas da menopausa, além da redução do colesterol sanguíneo. Além disso, as isoflavonas são potentes estimuladores do sistema imunológico, devido a sua capacidade de ativar as células imunes, promovendo melhora nas defesas do organismo.

O FDA estipulou, em 1999, que uma dieta reduzida em gorduras, e que forneça 25 gramas de proteínas de soja por dia (5 colheres de sopa cheias de Mega Soy - Proteinato de Cálcio), quando parte de uma dieta com baixos níveis de colesterol e de gordura saturada, pode reduzir o risco de doenças cardíacas coronarianas através da redução significativa do colesterol sanguíneo.

Por ser uma proteína de alto valor biológico, a proteína isolada de soja pode ser utilizada para recuperação e aumento de massa muscular por praticantes de atividade física em geral. A proteína isolada de soja, em relação às demais fontes proteicas, contém maiores quantidades de arginina e glutamina, aminoácidos importantes para o processo anabólico. Apresentam, ainda, grandes quantidades de aminoácidos de cadeia ramificada. Além disso, o mineral cálcio presente no produto é essencial para a saúde óssea, como também proporciona o bom funcionamento dos músculos e sistema nervoso. O aumento do consumo de proteína de soja na dieta resulta, ainda, na diminuição da excreção urinária de cálcio, provavelmente devido a seu menor conteúdo de aminoácidos sulfurados, o que auxilia na manutenção da saúde óssea.

SUGESTÕES DE CONSUMO:

Mega Soy - Proteinato de Cálcio pode ser consumido como suplemento proteico por atletas e pessoas ativas, como alternativa no consumo proteico de vegetarianos, como suplemento proteico para idosos e até mesmo em casos de alergia à proteína animal e hipersensibilidade ao leite de vaca.

A sugestão de consumo de Mega Soy - Proteinato de Cálcio é de 200mL (1 copo duplo) de 1 a 2 vezes ao dia, de preferência nas pequenas refeições, após a atividade física e/ou antes de dormir. Pode ser adicionado a suco e vitaminas.

SUGESTÃO DE PREPARO

Dissolver 2 colheres de sopa (18g) de Mega Soy - Proteinato de Cálcio em 200mL de água até a completa homogeneização do produto. Pode ser preparado com suco de frutas, leite desnatado ou integral e vitaminas. Recomenda-se o uso do liquidificador ou mixer para melhor diluição.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 18g (2 colheres de sopa) em 200mL de água

Quantidade por porção %VD* 100g

Valor Calórico

Carboidratos Totais

Polissacarídeos

Açúcares

Proteínas

Gorduras Totais

Gorduras Saturadas

Colesterol

Fibra Alimentar

Cálcio

Ferro

Sódio 65,0 Kcal

7,0 g

7,0 g

0 g

9,0 g

0 g

0 g

0 mg

0 g

266,0 mg

0 mg

108,0mg 3%

2%

-

-

18%

0%

0%

0%

0%

35%

0%

4% 361,0 Kcal

39,0 g

39,0 g

0 g

50,0 g

0 g

0 g

0 mg

0 g

1480,0 mg

0 mg

597,0 mg

Vitaminas %VD* 100g

Vitamina C

Niacina

Vitamina E

Ácido Pantotênico

Vitamina B6

Vitamina B2

Vitamina B1

Biotina

Vitamina A

Ácido Fólico

Vitamina D

Vitamina B12 9,10 mg

2,72 mg

1,50 mg

0,91 mg

0,30 mg

0,24 mg

0,21 mg

0,02 mg

121,00 mcg

30,24 mcg

0,76 mcg

0,15 mcg 15%

15%

15%

15%

15%

15%

15%

15%

15%

15%

15%

15% 50,50 mg

15,10 mg

8,30 mg

5,00 mg

1,67 mg

1,33 mg

1,17 mg

0,11 mg

672,00 mcg

168,00 mcg

4,22 mcg

0,83 mcg

Minerais %VD* 100g

Fósforo

Magnésio 219,0 mg

15,42 mg 25%

6% 1217,0 mg

85,7 mg

INGREDIENTES

Proteína isolada de soja, maltodextrina, complexo de minerais do leite (TruCal) e pré-mix de vitaminas (vitamina C, niacina, vitamina E, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B1, vitamina A, ácido fólico, vitamina D, vitamina B12, biotina).

TruCal is a trademark of Glanbia Ingredients, Inc. / Ireland

*Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2500 calorias.

NUTRIÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs recomendam o proteinatro de calcio, no caso do kra q peida pra carai...

ou de um modo geral vcs axam que vale + a pena o proteinato de calcio do que a albumina comoi fonte de proteina de lenta abcorcao?!

ou rolaria melhor algo do tipo, antes de durmir albumina e qdo acordxar proteinato de calcio , s la!

abracos aii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...