nanda amaral moura Postado 26 de julho de 2005 Postado 26 de julho de 2005 Aí galera tô precisando de ajuda, pois estou à 1 mês tentando me decidir do que tomar para queima de gordura !!! Preciso perder uns 4kg. Me indicaram CLA + ACETYL L-CARNITINA, realmente funciona ? Qual a melhor marca (EAS, NATURE´S BEST, DYMATIZE) ?, onde comprar ?, Voltei a treinar e preciso eliminar estes quilinhos, termogênico não quero tomar. Precisam me ajudar a me decidir pessoal ... FE
roberto liciardi Postado 27 de julho de 2005 Postado 27 de julho de 2005 Dentre as 3 marcas q vc citou, tome o CLA da EAS que é muito bom ok Boa sorte
Shera Postado 27 de julho de 2005 Postado 27 de julho de 2005 Dentre as 3 marcas q vc citou, tome o CLA da EAS que é muito bom ok Boa sorte É, a EAS é mesmo muito boa, e o preço baixou agora... Quanto a L-Carnitina, pelo que vejo é polêmico...algumas pessoas falam que é balela, outras gostam. Que te faz transpirar pra caramba, isto faz... Vai tomando os dois, mas não tome termogênicos mesmo não... E lembre-se que mesmo sem tomar nada, de treinar corretamente você já emagreceria, né? Matemática pura. Ouço falar muito bem também do Cromo e do Vanádio...
Kevin Mitnick' Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Prefiro o CLA da Nature's best.
sly Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 faz muito bem de não querer termogênico, vai pelo que o El Fuego falou, matemática, gaste mais do que vc consome e pronto, o resto é meio que gastar grana com coisa que não precisa mas se quiser tomar mesmo alguma coisa, não recomendo L-Carnitina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora