Marditao Postado 27 de julho de 2005 Postado 27 de julho de 2005 kra se fosse eu e tivesse grana eu EXPERIMENTAVA o betagem! ja ouvi falar mto bem, meu irmao ta la nos eua e disse que um dos + bem falados por la! tu axa por uns 300 aki! Realmente, pela fórmula do Betagen, deve ser muito bom. O problema é q aqui no Brasil custa cerca de $300 e dura apenas 1 mes se tomar na dosagem recomendada pelo fabricante. Já nos USA ele é bem barato e dae sim vale a pena.
Mcfly Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Cara, Eu acho o Betagen IRADO!!!! mas se voce quer um conselho, faca o seu proprio Betagem! Ha alguns sites na Internet que ensinam como, mas, basicamente é: HMB + Glutamina + Creatina O da EAS tambem tem fosfato e taurina, mas o principal sao esses tres componentes mesmo. Abracos
nobre Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 Cara, Eu acho o Betagen IRADO!!!! mas se voce quer um conselho, faca o seu proprio Betagem! Ha alguns sites na Internet que ensinam como, mas, basicamente é: HMB + Glutamina + Creatina O da EAS tambem tem fosfato e taurina, mas o principal sao esses tres componentes mesmo. Abracos ai kra, se tiver o link do site divulgai, dps eu vejo quanto sai kd produto da propria eas juntando eles e ba, pra gt analizar!
Marditao Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 ai kra, se tiver o link do site divulgai, dps eu vejo quanto sai kd produto da propria eas juntando eles e ba, pra gt analizar! Cada dose do Betagen (10g) contém: Creatina : 2g Glutamina : 2g HMB: 1g Taurina: 500mg + vitaminas e minerais Creatina EAS (500g): $ 77,00 Glutamina EAS (400g) : $ 100,00 HMB EAS (200 cap. de 250 mg ): $ 140,00 Taurina + vitaminas + minerais : ??? Portanto se vc comprar os produtos separados vai sair mais caro, porém terá maior qtde do mesmo. []'s
batibomba Postado 30 de julho de 2005 Autor Postado 30 de julho de 2005 Bem, ja decidi.. Vou tomar o NO XPLODE da BSN... na verdade eh uma mistura do NO com creatina.. alguem ja tomou?? conhece?? sabem qual a melhor forma de tomar? COMENTEM!!! Obrigado
Visitante Postado 30 de julho de 2005 Postado 30 de julho de 2005 OLHA SÓ SE VC USAR APENAS O NO NÃO SURTIRA GRANDES EFEITOS PELO SEGUINTE É UM VASO DILATADOR CORRETO? ENTÃO VC TERÁ QUE TER UMA PUTA SUPLEMENTAÇÃO ADEQUADA PRINCIPALMENTE DE PROTEINA PARA APROVEITAR ESTE DILATADOR E ASSIM PODER TRANSPORTAR MAIS NUTRIENTES PARA OS MÚSCULOS E ENTÃO AUMENTAR SEU VOLUME MUSCULAR! QUANTO AO BETAGEN É INDISCUTIVEL! CREATINA,HMB E GLUTAMINA SÃO EFICAZES E CIENTIFICAMENTE COMPROVADOS QUANTO AO CUSTO VALE A PENA PORQUE SE VC COMPRAR APENAS O HMB NA QUANTIDADE QUE EXISTE NO BETAGEN VC JÁ GASTARIA OS 300,00 !!!! MAS AINDA SE QUISER O NO NÓS TEMOS O NITRON DA EAS QUE É UM DOS MELHOR NO DO MERCADO PQ CONTEM 2 TIPOS DE ARGININA E 2 TIPOS ORNITINA DIFERENTES POTENCIALIZANDO SUA AÇÃO!!!!! BETAGEN R$ 298,00 NITRON 5 R$ 149,00 WWW.ULTRASUPLEMENTOS.COM.BR
jeancarlocapone Postado 31 de julho de 2005 Postado 31 de julho de 2005 TOME NO2 GRINGO, QUALQUER MARCA, MAS TEM Q SER GRINGO OS NACIONAIS SAO PURA MENTIRA...........
batibomba Postado 2 de agosto de 2005 Autor Postado 2 de agosto de 2005 bem, comecei a tomar o NO XPLODE hj.. tomei 30 minutos antes do treino , de estomago vazio, como fala na embalagem... o gosto eh muito ruim... irei postar os resultados, assim que perceber alguma vantagem alguem tem alguma dica?? alguem ja usou?? eh ruim mesmo??? valeuuu
Visitante Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 É bom sim Siga tomando e poste os resultados
batibomba Postado 2 de agosto de 2005 Autor Postado 2 de agosto de 2005 É bom sim Siga tomando e poste os resultados vc ja tomou?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.