nobre Postado 30 de julho de 2005 Autor Postado 30 de julho de 2005 poutz v6 nao entendem neh? Formula? 100% glicerol nao deixa forte, age como creatina hiperhidratando os musculos EH O DE USO EXTERNO mariors informacoes: Diário de Glicerol na seção de depoismentos. Abraços Na farmacia de manipulação chego e ponho na receita q eles pedem: 1 litro ------ 100% glycerol eh isso?!
clark18 Postado 31 de julho de 2005 Postado 31 de julho de 2005 cara , vc ta com medo de que ?? de virar um sabonete ??? q c foda,, manda a externa pra dentro , os cara toma 50ml de bomba por mes e fica de boa,, agora pq vc ta com medo ? toma a externa,, eu to tomando a externa mesmo , e a mema coisa, o cara da farmacia me falo !
nobre Postado 31 de julho de 2005 Autor Postado 31 de julho de 2005 cara , vc ta com medo de que ?? de virar um sabonete ??? q c foda,, manda a externa pra dentro , os cara toma 50ml de bomba por mes e fica de boa,, agora pq vc ta com medo ? toma a externa,, eu to tomando a externa mesmo , e a mema coisa, o cara da farmacia me falo !isso mesmo! apos pesquisar MTO ,tb cheguei nessa conclusao! começo amanha! kra, nao eh medo de virar sabonete ,simplismente tomo cuidado com a saude! mas ja pesquisei e vi que da em nd, principalmente se beber agua pra caralho e como vou tomar creatina junto! qto + agua melhor! abracos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.