caipa Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 Gostaria de alguma dica se existe algum outro exercício que pegue o mesmo musculo do pullover, pois não me adaptei a este exercício, meu ombro quase sai do lugar independente do peso.
Moderador Locemar Postado 2 de agosto de 2005 Moderador Postado 2 de agosto de 2005 Tenta fazer no pulley. Fica em pé na frente do pulley e faça o mesmo movimento com os braços semi flexionados.
gabows888 Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 E pro levantamento terra, alguem conhece um substituto a altura q seja menos perigoso (eh q meu instrutor tah meio q no meu peh por causa dele). OBS: nao vale pullover e barra supinada q sao os outros 2 q faço.. []'s
caipa Postado 2 de agosto de 2005 Autor Postado 2 de agosto de 2005 One: com a barra senti o mesmo problema locemar: fiz tanto com a barra reta curta quanto com a pegada em "v", me adaptei melhor com a "V", porrem em ambos senti forçar mais o triceps do que o serrátil. Não sei se estou fazendo certo: Flexionei um pouco os joelho, baixei um pouco a cabeça e fiz a puxada com os braços semi flexionados num movimento de +- 90 graus. (da reta do tronco até o peito) Dei uma olhada no guia_dos_movimentos que baixei e tava percebendo que praticamente todos exercícios de peito forçam o triceps, agora é questão de adaptação pra sentir mais o serrátil. To fazendo o treino ABC valeu as dicas
rech51 Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 procura o topico "pullover, deem um help" que tem um monte de outros exercicios! abraços
Visitante Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Então procura um médico cara. Teu problema não é o exercicio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora