Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola pessoal, estou tomando o CLA 1000mg fazem cerca de 15 dias, e já perdi 2 quilos, fato q não é o meu objetivo, apenas estou tomando para diminuir a barriga e pelo andar da carruagem eu vo acabar ficando seco, desperdiçando toda a massa q ja adquiri fazendo musculação. Será q tomando o CLA eu so vo emagrecer e emagrecer, e nao ganhar massa muscular? além do CLA eu tomo Whey com malto.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O CLA ajuda na diminuição da gordura do corpo, conservando a massa magra. Mas vc está querendo ganhar músculo tomando CLA ????

Veja seu %FAT antes e depois do uso do CLA pra saber qto desses 2 kg q vc perdeu é de gordura, pois é normal a perda de peso utilizando esse tipo de suplemento.

[]'s

Postado

vc não ta perdendo massa não cara RELAX vc ta queimando a gordura que realmente te da uma reduzida de pesso mais não confunda massa muscular ou seja (massa magra) com GORDURA e tem mais é pra vc se apavarar mais tem muita gente que tira onda de fortão troncudo mais na verdade se encontra em um estado de acumulo de gordura corporal hehe

Valeuwww

Postado

é isso ai pessoal vlw pelas ajudas, vo continuar a tomar ate o fim do ano, fiz uma avaliacao no inicio desse mes 20% de gordura daqui 2 ou 3 meses, farei outra pra ver os resultados. []s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...