nellietto2 Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 Galera, to qse dormindo no treino, todo dia, e as vezes chego a suar um pouco frio até, o que posso tomar pra dar uma energia...uma acordada? E como tomar esse suplemento, levando em considearação q já consumo o mightyone! Grato desde já
leopetroli Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 vc pode mandar uma creatina ou um malto. qnto a forma d usar, PESQUISE NO FORUM
kernel Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 então, na teoria malto é carbo né, deveria te dar mais energia mas se o brema for cansaço mesmo, quando eu tou assim eu tomo pó de guaraná (uma colherzinha de café), o gosto é HORRIPILANTEMENTE HORRIVEL mas me deixa ligado, o foda é que acelera o metabolismo, daí dizem que pode atrapalhar na hipertrofia mas se o seu treino for a noite como o meu, tenta dormir um pouco depois do almoço ou coisa assim e tomar um banho antes do treino que resolve
Visitante Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 AI CHACIZAO PELO JEITO CE É AKELES MAGRELAO Q NAO AGUENTA MALHAR OU UMA ROLHA D POCO MAS AXO Q EH MIRRADINHU MESMO U JEITO EH INFIAR UMA ROLHA NO CU PRA NAO DURMI ... FALANDO SERIO AGORA TOMA GH + WINSTROL PRA DA UM GAZ
Marditao Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 AI CHACIZAO PELO JEITO CE É AKELES MAGRELAO Q NAO AGUENTA MALHAR OU UMA ROLHA D POCO MAS AXO Q EH MIRRADINHU MESMO U JEITO EH INFIAR UMA ROLHA NO CU PRA NAO DURMI ... FALANDO SERIO AGORA TOMA GH + WINSTROL PRA DA UM GAZ Como tem imbecil aqui q não tem o q fazer !!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora