RiMoN Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 Ae galera, eu sempre tive do lado de cada testiculo uma "Massa" colada neles. É pequeno e sempre teve o mesmo tamanho até hoje. Acontece que senti umas dores e desconforto, que são sintomas de varicocele. É obrigatorio a operação? Eu nao to afim de operar e nem tenho certeza se é varicocele, mas parece que sim, apesar de sem pequeno. Que eu lembre eu tenho isso desde pequeno, criança ainda
O Caipira Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 cara, se vc nao tem certeza que é varicocele, procure um médico e certifique-se... Ela pode levar a esterilidade... Porém, a grande maioria da população masculina tem e não sabe... Eu tenho, meu nível de fertilidade não é dos melhores, segundo o q o medico disse, melhora significativamente se fizer uma cirurgia agora... sendo menos eficiente no futuro... Mas a minha decisão é não fazer... Aí é de cada um... Mas a informação se faz necessária ! Abs,
Alessandro Fábio Iastrens Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 bom dia! vcs que sao mais experientes no assunto me contem, a varicocele impede a liberação da testosterona do corpo e consequentemente impede o ganho de massa? Obrigado.
O Caipira Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 absolutamente nenhuma relação. att, bom dia! vcs que sao mais experientes no assunto me contem, a varicocele impede a liberação da testosterona do corpo e consequentemente impede o ganho de massa? Obrigado.
Fabiannoo Postado 27 de fevereiro de 2007 Postado 27 de fevereiro de 2007 Gostaria de saber quanto tempo após uma operacao de varicocele posso voltar com os exercicios de musculaçao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora