LU_MAU Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 Estou querendo saber algum site ou alguma loja na zona leste de Sao Paulo confiavel pra compra uns suplementos o q vcs me indicam??? Outra duvi estava pensando em usar "ANTICATABOLIC MASS 27000" "MASSA NITRO NO2" "NUTRI WHEY PROTEIN" mais estou achando um exagero entao tava querendo usar so dois quais vc me indicam???? so pra informa to tamondo albumina antes de dormi e malto de vez em quando(esqueco de toma)
SAÚ_DE1338434226 Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 Site tem o do Madrugão e quanto a loja é só escolher uma de nome conhecido ué e quanto a suplementar dests 3 aí, só o whey já ta otimo
LU_MAU Postado 7 de agosto de 2005 Autor Postado 7 de agosto de 2005 mais num acho em nenhum lugar produtos da nutrilatina or isso queria uma dica de loja ou algum site que ja tenhao comprado e q seja confiavel
Zicão Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 mais num acho em nenhum lugar produtos da nutrilatina or isso queria uma dica de loja ou algum site que ja tenhao comprado e q seja confiavel pode comprar no www.saudenarede.com.br lá tem os produtos da nutrilatina os preços são razoaveis e é de confiança, comprei um mass gainer 4400 da nutrilatina de 4 kg é melhor do que o anticataboli mass 27000 pois tem mais proteina, inclusive liguei pro 0800 da nutrilatina, não lembro aqgora, mas no site deles tem, e a nutricionista me indicou o 4400 e + a whey, só que a qhey comprei da excel, achei melhor pela composição, deu R$ 326,00 por sedex do rio pra salvador, comprei no domingo a noite e chegou na terça as 16:00, gostei da loja, e to gostando do mass 4400 só não compre o de morango (foi o que eu peguei) pq o sabor é muito enjoado artificial demais, e a proteina tá me dando muito gases, tinha usado um pote da 3w da probiotica antes e não me dava gases (acho que é pq ela é meio fraquinha), e as duas eu tomei do mesmo jeito, com leite de soja ou suco de frutas.
LU_MAU Postado 7 de agosto de 2005 Autor Postado 7 de agosto de 2005 e loja alguem sabe alguma pra indica de preferencia na zona leste?????? desse tres que eu cite qual queria toma 2 quais vcs me indicam ??? ou talves tbm troca um pelo mass gainer 4400 (como disse o zicao) seria bom
Lilo_niterox Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 massa anti-catabolic 3200 3k só!
LU_MAU Postado 9 de agosto de 2005 Autor Postado 9 de agosto de 2005 mais desse 3 q eu falei qual vc acham que devo usar(estou querendo 2) mais desse que eu citei ou trocando um pela massa 4400 da nutrilatina e alguma loja da zona leste da sao paulo que venda produtos da nutrilatina
rogeriolemos Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Esta Anticatabolic Mass da Nutrilatina 27000 é excelente, eu uso e recomendo. Onde comprar - Atualmente só compro na net, na loja formaideal.com.br , pois lá além de ótimos preços , é seguro e a gente recebe no dia seguinte...pagando apenas R$ 2,00 de frete. Outra Massa boa é a Gain Fast da Universal..porém, mais cara...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora