Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quais massa usar e onde comprar


LU_MAU

Post Destacado

Estou querendo saber algum site ou alguma loja na zona leste de Sao Paulo confiavel pra compra uns suplementos o q vcs me indicam???

Outra duvi estava pensando em usar "ANTICATABOLIC MASS 27000" "MASSA NITRO NO2" "NUTRI WHEY PROTEIN" mais estou achando um exagero entao tava querendo usar so dois quais vc me indicam????

so pra informa to tamondo albumina antes de dormi e malto de vez em quando(esqueco de toma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mais num acho em nenhum lugar produtos da nutrilatina or isso queria uma dica de loja

ou algum site que ja tenhao comprado e q seja confiavel

pode comprar no www.saudenarede.com.br lá tem os produtos da nutrilatina os preços são razoaveis e é de confiança, comprei um mass gainer 4400 da nutrilatina de 4 kg é melhor do que o anticataboli mass 27000 pois tem mais proteina, inclusive liguei pro 0800 da nutrilatina, não lembro aqgora, mas no site deles tem, e a nutricionista me indicou o 4400 e + a whey, só que a qhey comprei da excel, achei melhor pela composição, deu R$ 326,00 por sedex do rio pra salvador, comprei no domingo a noite e chegou na terça as 16:00, gostei da loja, e to gostando do mass 4400 só não compre o de morango (foi o que eu peguei) pq o sabor é muito enjoado artificial demais, e a proteina tá me dando muito gases, tinha usado um pote da 3w da probiotica antes e não me dava gases (acho que é pq ela é meio fraquinha), e as duas eu tomei do mesmo jeito, com leite de soja ou suco de frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Anticatabolic Mass da Nutrilatina 27000 é excelente, eu uso e recomendo.

Onde comprar - Atualmente só compro na net, na loja formaideal.com.br , pois lá além de ótimos preços , é seguro e a gente recebe no dia seguinte...pagando apenas R$ 2,00 de frete.

Outra Massa boa é a Gain Fast da Universal..porém, mais cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...