Zicão Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 Olá amigos, sou novo aqui no forum e tenho algumas dúvidas?, eu tenho 1,87m 71,5kg tipo ectomorfo, gostaria de ganhar uns 10kg de massa muscular em uns 3 meses no máximo malho a 6 meses 6X por semana, então o que eu uso, não quero nenhum esteroide ou droga, vlz pela força!
Marditao Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 1) Diminua p/ 5x/semana o seu treino. Treinos de max. 50 minutos 2) Tome um hipercalórico 2 ou 3x/dia: de manhã, a tarde e no pós-treino. []'s
Visitante Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 AE MAGRELAO ... 300 REAIS DA PRA COMPRAR UMAS MASSINHAS VAGABUNDA TALVEZ VOCE FIQUE UM POCO MAIS MASSUDO MAS PRA VOCE DEXAR D SER ESSE GRILINHU Q CE EH NEM 1000 REAIS ADIANTA SE VAI TER COMER SEU FRANGO DESNUTRIDO
kernel Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 olha cara, quer um conselho? tem um topico meu que eu relatei meu ganho de 10kg em 2 meses e eu suplementei apenas com malto e whey e claro, a formula que a endocrinologista passou e que vc pode mandar manipular numa boa. compensa viu, é só comer bem, e com o resto do $$ vc pode comprar um whey de ótima qualidade + malto que vc vai gastar aí no máximo uns 120 reais
Zicão Postado 6 de agosto de 2005 Autor Postado 6 de agosto de 2005 1) Diminua p/ 5x/semana o seu treino. Treinos de max. 50 minutos 2) Tome um hipercalórico 2 ou 3x/dia: de manhã, a tarde e no pós-treino. []'s blz, eu treino por 50 min mesmo, mas como faço pra treinar só 5 X pq eu faço atualmente assim:, seg e qui-> perna e tríceps, ter e sex->peito e bíceps, qua e sab-> ombro e costas, se eu passar a 5X vou ter que treinar dois grupos musculares só uma vez na semana...?, quanto ao hipercalorico, eu tomei o bigmax da maxmuscle 1816gr. em 11 dias acabou ai comprei o mass gainer 4400 da nutrilatina de 4kg, e comprei tb um wheyprotein da excel 2270gr., deu R$ 325,00 com frete, tó tomando 50gr. de mass as 10:00 e 75gr. as 15:00 ai malho as 17:00 e tomo 75gr. de protein 30 min depois do treino. será que tá blz?, vlz pela opinião
Zicão Postado 6 de agosto de 2005 Autor Postado 6 de agosto de 2005 AE MAGRELAO ... 300 REAIS DA PRA COMPRAR UMAS MASSINHAS VAGABUNDA TALVEZ VOCE FIQUE UM POCO MAIS MASSUDO MAS PRA VOCE DEXAR D SER ESSE GRILINHU Q CE EH NEM 1000 REAIS ADIANTA SE VAI TER COMER SEU FRANGO DESNUTRIDO o que vc chama de massinhas vagabundas? MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC pode ser uma delas, é isso que vc toma né?, vi o seu post sobre isso, vc deve estar é gordo, obeso, acho melhor fazer uma dieta e parar de se preocupar com os outros...!
Visitante Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 o que vc chama de massinhas vagabundas? MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC pode ser uma delas, é isso que vc toma né?, vi o seu post sobre isso, vc deve estar é gordo, obeso, acho melhor fazer uma dieta e parar de se preocupar com os outros...!
Zicão Postado 6 de agosto de 2005 Autor Postado 6 de agosto de 2005 o que vc chama de massinhas vagabundas? MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC pode ser uma delas, é isso que vc toma né?, vi o seu post sobre isso, vc deve estar é gordo, obeso, acho melhor fazer uma dieta e parar de se preocupar com os outros...! INTAO CHACIZERA PRA DIZER A VERDADE D GORDO NAO TENHU NADA EU SOU DEFENIDO Q NEM PEDRA E GRANDE Q NEM MURALIA AI VAO MINHAS MEDIDAS 1,78 - 79 KILOS - 40 D BRACO PEGO 120 NU SUPINO MIRRADINHO CE GUENTA COMIGO?
Marditao Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 blz, eu treino por 50 min mesmo, mas como faço pra treinar só 5 X pq eu faço atualmente assim:, seg e qui-> perna e tríceps, ter e sex->peito e bíceps, qua e sab-> ombro e costas, se eu passar a 5X vou ter que treinar dois grupos musculares só uma vez na semana...?, quanto ao hipercalorico, eu tomei o bigmax da maxmuscle 1816gr. em 11 dias acabou ai comprei o mass gainer 4400 da nutrilatina de 4kg, e comprei tb um wheyprotein da excel 2270gr., deu R$ 325,00 com frete, tó tomando 50gr. de mass as 10:00 e 75gr. as 15:00 ai malho as 17:00 e tomo 75gr. de protein 30 min depois do treino. será que tá blz?, vlz pela opinião Nesse tipo de treino (ABC), pra treinar 5x/semana. vc deve fazer assim: 2a feira: Série A- Perna e tricipes 3a '' : Serie B- Peito e Bicipes 4a. " : SerieC- Ombro e Costa 5a. " : Serie A de novo 6a. " : Serie B de novo Sabado e domingo: off Dae na prox. 2a. feira vc começa com a serie C ( perna e ombro ) 3a. serie A 4a. serie B 5a. serie C 6a. serie B ...e assim por diante. Esse tipo de treino é treinado dessa forma. Tem outras combinaçoes desse tipo de treino, como poe ex.: A: peito e biceps, B: costa e triceps , C: perna e ombro....e outros, mas vc escolhe qual mais se adapta a vc. Quanto aos suplementos... já q vc está tomando Whey, tome-o imendiatamente apos o treino com maltodrextrina. []'s
Visitante Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 AE FRANGAO SO PRA CONSTAR EU TENH 15 POR CENTO D GORDURA ISSO É MUITO POCO EU NAO SOU GORDO PELO CONTRARIO , AGORA CE VOCE É TAO MACHAO POEM A SUAS MEDIDAS PARA MIM ANALIZAR SEU FRANGO EU BOTEI AS MINHAS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora