Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar com R$ 300,00 por mês pra suplementação???


Zicão

Post Destacado

AE FRANGAO SO PRA CONSTAR EU TENH 15 POR CENTO D GORDURA ISSO É MUITO POCO EU NAO SOU GORDO PELO CONTRARIO , AGORA CE VOCE É TAO MACHAO POEM A SUAS MEDIDAS PARA MIM ANALIZAR SEU FRANGO EU BOTEI AS MINHAS

tá homem bomba, tenho 1,87m 71,5kg, coxa 53, abdomen 72, peito 102, ombro 121, biceps 33 percentual de gordura 7%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o que vc chama de massinhas vagabundas? MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC pode ser uma delas, é isso que vc toma né?, vi o seu post sobre isso, vc deve estar é gordo, obeso, acho melhor fazer uma dieta e parar de se preocupar com os outros...!

INTAO CHACIZERA PRA DIZER A VERDADE D GORDO NAO TENHU NADA EU SOU DEFENIDO Q NEM PEDRA E GRANDE Q NEM MURALIA AI VAO MINHAS MEDIDAS

1,78 - 79 KILOS - 40 D BRACO

PEGO 120 NU SUPINO MIRRADINHO CE GUENTA COMIGO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí velho, essa whey designer é boa?, eu comprei a da excel de 2270gr, mas tá me dando gases, sou alergico a lactose, não sei se é por isso, eu tomei a da probiotica antes e não deu nada, acho que era pq é só farinha mesmo..., e a massa peguei um pote de 4kg da nutrilatina a mass gainer 4400, o sabor de morango é que é ruim, mas dá pra levar, só que já tô tomando ela a uma semana e não ganhei peso ainda..., tinha usado o hipercalorico da maxmuscle o bigmax de 1816gr. e em 12 dias ganhei quase 2kg, acho que depois que acabar esses dois, vou comprar um pote de 4,5kg do hipercalorico bigmax50 ele é até mais forte que o que eu usei pois tem 50gr. de proteina por dose(152gr.) enquanto o bigmax tinha 28gr. e uma proteina da designer 960gr. pra ver se no que dá, ai vai ficar R$ 205,00 + 95,00 = R$ 300,00 tá vendo que não dá pra muita coisa essa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...