-=ALI=- Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 ae pessoal me falaram q creatina com animal mega pack n eh recomendado queria saber se eh verdade ou se eh um boato e quais sao os efeitos q dao? flw
Animal Psy Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 Acho q n tem nada haver, mas si vc ta pensando em tomar esse animal mega pack num mexe isso nao pq é furada, grana jogada fora, valeu
-=ALI=- Postado 10 de agosto de 2005 Autor Postado 10 de agosto de 2005 Pow cara eu tenhu ja esse animal mega pack e eu gostaria de experementar a creatina pois tem bons resultados pelo oq o pessoal anda falando ae pensei em tomar um sache 30 min antes do treino junto com a creatina será q eh bom eu n vi ninguem ainda q testou essa combinacao de pack tipow animal pack + creatina por isso estou com essa duvida bom esses packs mta gente fala q eh ruin mais eu n acho tao ruin assim eles sao bons tipow tem whey bcaa vitamina e outras proteinas oq eu acho q n pode eh q o pack tem guarana na formula GUARANÁ 990,00 mg e outras coisas sera q nesse valor darias alguma perda na creatina? vlw me ajudem ae galera to com essa duvida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora