juniorpocket Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 Comprei whey(da optimum) entretanto nao me ficou claro o quanto tenho que tomar p/ dia( em termos de dose e horario). ajude quem souber por favor?
rafaelcorrea Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 Ótima escolha. O whey da Optimum é o melhor na minha opinião. Eu apenas tomo depois do treino. Essa é a forma mais econômica. Podes tomar uma medida de 29g(o medidor vêm dentro do pote). Se quiser também podes tomar uma medida na vitamina da manhã.
<<MR M>> Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 Ótima escolha. O whey da Optimum é o melhor na minha opinião. Eu apenas tomo depois do treino. Essa é a forma mais econômica. Podes tomar uma medida de 29g(o medidor vêm dentro do pote). Se quiser também podes tomar uma medida na vitamina da manhã. so complementando, vc deve tomar de manha assim que acordar, pois vc ira estar catabolizando,e a whey pela manha ira qurebar esse estado,uma dose antes do treino, e uma dose apos o treino, e sua albumina antes de ir dormir,..
Leandro_Calibrados Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 Escolha tomar ai whey ao acorda ou antes do treino e preferencialmente no pos treino abracos!!
Pedru Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 Eu naum t aconselho a toma a whey antes do treino..soh pela manha e pos treino.. flw
Visitante Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 Acho besteira e perca de dinheiro tomar a Whey ao acordar. Tomando um bom shake de Leite, banana, aveia e albumina está filé. Ou se quiser quebrar o cortisol mais rápido, toma uma Dextrose e depois de uns 30 minutos o tal shake. Fui....
lu_ana Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 OI MEU NOME É LUANA, TENHO 1,62 , 57 KILOS, FAÇO EXERCICIOS TODOS OS DIAS, 1 HORA E MEIA. TOMANDO SÓ O WHEY PROTEIN DÁ RESULTADO, E QUANTO TEMPO JÁ DÁ PRA VE?
juaopedroandrade Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 OI MEU NOME É LUANA, TENHO 1,62 , 57 KILOS, FAÇO EXERCICIOS TODOS OS DIAS, 1 HORA E MEIA. TOMANDO SÓ O WHEY PROTEIN DÁ RESULTADO, E QUANTO TEMPO JÁ DÁ PRA VE? e a dieta ?
lu_ana Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 TAMBEM,COMO NAS HORAS CERTAS EM 3 EM 3 HORAS,TUDO CERTINHO!!!
juaopedroandrade Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 TAMBEM,COMO NAS HORAS CERTAS EM 3 EM 3 HORAS,TUDO CERTINHO!!! se tiver comendo bem nem precisa de whey, vai ver os resultados rápido. Whey nao vai fazer o resultado vir mais rápido se tu nem começou a ter algum resultado ainda. espera um pouco pra suplementar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.