tauren Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 aew galera comprei bcaa whey e malto + to em duvida em comu tomalas corretamente sera q vc poderiam me ajudar ainda nem começei a toma espero q de bons resultados sera????!!! OBs: pode misturar whey com malto e manda p baxo ou tem q se separado ??? me ajudem abraços a todos du forum
driano Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 Toma tudo junto depois do treino! com certeza. mande,sendo q a quantidade de malto tem q ser o dobro da de whey. valeu.
theklaus Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 ISSO AE.... E QUANDO ACABAR O BCAA NAO COMPRA MAIS. O WHEY TA CHEINHO DELAS.
tauren Postado 9 de agosto de 2005 Autor Postado 9 de agosto de 2005 com certeza. mande,sendo q a quantidade de malto tem q ser o dobro da de whey. valeu. Valeus aew parcero intaum vo mistura a malto com a whey, e sempre tem q se o dobro da malto em comparacaum da whey neh !!! valeus abraço
driano Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Valeus aew parcero intaum vo mistura a malto com a whey, e sempre tem q se o dobro da malto em comparacaum da whey neh !!! valeus abraço isso,pare q naum tenha o problema de vc consumir whey com energia. valeu.
mux Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 ae tbm to com essa duvida... eu tava tomando bcaa antes do treino + agora vo toma dpois soh intao... e vo compra um malto pra complementa com whey e bcaa no pos... e tipo.. malto nao corre o risco de me engorda nao? eu kero seca :\
Naner Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 ae tbm to com essa duvida... eu tava tomando bcaa antes do treino + agora vo toma dpois soh intao... e vo compra um malto pra complementa com whey e bcaa no pos... e tipo.. malto nao corre o risco de me engorda nao? eu kero seca :\ axo q nao tinha um topico falando disso, so q nao lembro mto bem malto eh repositor energetico ajuda pra ganhar massa magra mas nao da barriga nem nda disso me corrijam c estiver errado
driano Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 mas nao da barriga nem nda disso me corrijam c estiver errado vai dar barriga se usar em excesso,mande 4 colheres de malto com 2 colheres de whey q tah bom. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora