clark18 Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 bom estou aki para relatar o uso desse suplemento importado , considerado por milhares de sites americanos como o Pack mais poderoso disponivel . ESTOU AQUI PARA DIZER QUE MUITOS TROXAS DO FORUM DE SUPLEMENTOS NAO SABEM PORRA NEHUMA DE PACK , OS CARA FICA FALANDO QUE O MONSTER NAO PRESTA , ALIAS QUE NENHUM PACK NAO PRESTA , ISSU E UMA GRANDE MENTIRA , MUITOS FALAM SEM AO MENOS EXPERIMENTAREM , POR ISSU RESOLVI GASTAR QUASE 200 REIAS NESSE SUPLEMENTO FANTASTICO , ACREDITEM O NAO , HOJE EU TOMEI O PACK NUMERO 3 , CONSEGUI ALMENTAR 10 KG A MAIS NO SUPLINO INCLINADO E 10 KG A MAIS NA PUXADA PARA COSTAS , E IMPRESSIONANTE , O PROBLEMA QUE SAO MUITOS COMPRIMIDOS , TEM A SENSAÇÃO DE ALGUMA COISA ESTAR APERTANDO A GARGANTA, MAS DEPOIS FICA NORMAL , DETALHE: MES PASSADO EU USEI NO2 , OU SEJA TO MUITO ACOSTUMADO COM SUPLEMENTO , SIGINIFICA QUE NAO VAI RENDENDO TANTO DEPOIS , MESMO ASSIM EM 3 DIAS MINHA FORÇA ALMENTO INCRIVELMENTE OUTRA COISA,, MINHA LIBIDO TA MUITO ALTA, QUALQUER COISA EU FICO .I. SE É QUE ME ENTENDEM , VALE A PENA , PARECE NO2 ESSE MONSTER VC FICA BEM MAIS INXADO QUANDO TA MALHANDO , ESTOU AMANDO OS RESULTADOS , MAIS PRA FRENTE EU POSTO OS GANHOS EM KG E EM MEDIDAS , APROVEITEM FOI O MELHOR SUPLEMENTO QUE JA TOMEI , E OLHA QUE JA TOMEI MUITOS IMPORTADOS , DAKI A DOIS MESES VOU COMPRAR MYOPLEX ESSA PROTEINA TAO COMENTADA NO MUNDO , 350 ,MAS PARECE QUE VALE A PENA. MINHAS MEDIDAS: Altura: 1.70 peso: 70.5 kg braço quente ( malhando ) 42.0 cm . braço frio : 40.7 cm coxa: 60cm ante braço: 32.0cm espero chegar aoos 42.5 , 43 com esse suplemento , ctz que pego !
romeo Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 Aew Clark...Como estaum seus progressos c o "Monster"????...Vc postow dia 9(tinha usado 3 dias)...deve tah no decimo pack mais ow menos neh?! Gostaria d saber a cerca dos seus ganhos c esse suplemento.....abraço!
Martinez Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 UUuUUPppP como estao os ganhos?? e alguem manda ai um link pro produto rpa eu ver qual q é =) por favor abraço
romeo Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Up! E ae Clark?! N vai s manifestar???
Taurino Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Tb estou esperando mais comentarios...
Taurino Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 R.I.P. HAUHAUHAUHUAH Eu ja tinha pensado nisso, lembrei da assinatura de alguem do forum que diz algo como "disse que ia usar, usou e nao postou, entao R.I.P." Vamos ver se foi R.I.P. msm...
PMBC Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 quis aLmentar mais 10 no supino acabo se inforcando..
rlomonaco Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 ultima msg dia 25 de agosto,,, o cara sumiu msm!
Henrique Necro César Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 ultima msg dia 25 de agosto,,, o cara sumiu msm! Hora dessa deve ta só a ossada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora