Taurino Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 Hora dessa deve ta só a ossada... Pó pará com essa historia de "ossada" pq eu to tomando o mesmo suplemento que ele!!! Hehehehe Deve ter sido por preguica msm q ele parou de postar.
rlomonaco Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 já q o cara nao voultou pra dizer oq ah achando do suplemento vc podia postar no lugar dele!
JuniorCol Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 O q pode ter acontecido? - ta com vergonha de falar q nao teve resultados - engasgou com o tanto de comprimidos q tem q tomar - o supino com 10kg a mais caiu no pescoço - o cachorro comeu o produto - R.I.P mesm uma dessas tem q ser
Taurino Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 já q o cara nao voultou pra dizer oq ah achando do suplemento vc podia postar no lugar dele! Ha duas semanas eu to com um post na secao de Depoimentos relatando detalhadamente o uso que venho fazendo do Monster. Dah uma olhada la.
Martinez Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 taurino o seu eh o monster stack o dele eh o monster normal abraço
Taurino Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 taurino o seu eh o monster stack o dele eh o monster normal abraço Ah, eh Mal ae, hehehehe
romeo Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Ah, eh Mal ae, hehehehe Peraeee!!! Axo q vcs taum s confundindo... Ele(Clarck) dxow bem claro, no primeiro post, q tava tomando um suplemento IMPORTADO, e q foi quase $200,00.....Eh o "Monster Stack Pack" sim, da Vitalabs.......s n fosse esse, seria o "Monster Nitro Pack", da Probiotica(q eh NACIONAL, e custa uns $100,00.....) Creio q ele steja falando do msm suplemento q o nosso amigo "xifrudo":lol: tah usando......senaum, corrijam-me! Pode ser q vcs estejam falando d owtro "Monster" q eu n conheço....abraços Tamu acompanhando ae Taurino.....nada d R.I.P hein...hehe
Taurino Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Peraeee!!! Axo q vcs taum s confundindo... Ele(Clarck) dxow bem claro, no primeiro post, q tava tomando um suplemento IMPORTADO, e q foi quase $200,00.....Eh o "Monster Stack Pack" sim, da Vitalabs.......s n fosse esse, seria o "Monster Nitro Pack", da Probiotica(q eh NACIONAL, e custa uns $100,00.....) Creio q ele steja falando do msm suplemento q o nosso amigo "xifrudo":lol: tah usando......senaum, corrijam-me! Pode ser q vcs estejam falando d owtro "Monster" q eu n conheço....abraços Tamu acompanhando ae Taurino.....nada d R.I.P hein...hehe Vixe, que confusao! "Soh sei que nada sei", como diria o filosofo grego (esqueci qual deles ). Soh sei tb que meu post tah falando do Monster Stack da Vitalabs, importado e com pre-hormonios (ou seria "pro-hormonios"?). ... e "que sigam-me os bons", como diria o "filosofo mexicano" Abracao! P.S.1: Chifrudo com orgulho! P.S.2: Que R.I.P. o que, meu filho??? Isola!!! HAHAHA
Dirty Postado 25 de setembro de 2005 Postado 25 de setembro de 2005 Bem, sou novo o fórum. Mas estou no meu terceiro mês usando o "Animal Mega Pack" da Integralmedica. Tomava 1 sachê antes do treino, batido com água, usando um mix ou liquidificador. Estou tomando agora, um antes e um depois. Já me acusaram de usar esteróides, para você terem uma idéia. Minha mina está impressionada com os resultados, mês que vem vou comprar o importado, que me pareceu ser bem melhor!
Taurino Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 Fala Dirty, blz? Cara, eh assim mesmo. Em geral, quem nao tah acostumado com suplementos acha que qquer coisa eh bomba. Normal isso. Em relacao a comprar o outro suplemento, da uma lida no meu post sobre o Monster para ter mais informacao e poder saber se vale a pena. Abracao! Taurino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora