romeo Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 mês que vem vou comprar o importado, que me pareceu ser bem melhor! Aew Bovino...axo q o nosso amigo ae tah s referindo ao Animal "original"...q eh o da Universal!!!(sem precursores hormonais)
Taurino Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 Aew Bovino...axo q o nosso amigo ae tah s referindo ao Animal "original"...q eh o da Universal!!!(sem precursores hormonais) Ixi... Caraco, soh faco confusao nesse post... Isso mesmo. Vc tem razao. Animal Pack original, acho que ele tava falando, agora, relendo com mais calma. Vlw romeo
romeo Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 Q eh isso "Bandido".......a gt erra, mas no fim entramos sempre num consenso Tamu aguardando lah o teu ultimo post viu?!....abs
Biologist Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 Q eh isso "Bandido".......a gt erra, mas no fim entramos sempre num consenso Tamu aguardando lah o teu ultimo post viu?!....abs Bandido!!! Huahuahuahua Tô tomando o Animal Stak faz uma semana, breve postarei o relato.
romeo Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 Tô tomando o Animal Stak faz uma semana, breve postarei o relato.
Biologist Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 Flw Romeo, hoje me pesei, mais tarde eu faço os comentários dessa primeira semana. O meu é o original, comprei tem algum tempo e resolvi tomar só agora. Vlw.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora