Ueshiba-CE Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 Se esse Glicerol (glicerina bi-destilada) é tão bom, ou melhor, é PERFEITO já que não tem quaisquer efeitos colaterais e ainda proporciona ganho muscular absurdo, POR QUE É TÃO DESCONHECIDO? Tem alguma coisa muito estranha com esse glicerol, é como se fosse o suplemento perfeito e totalmente sem contra-indicações... sei não...
rambo1236 Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 Esse glicerol parece dar melhores resultados do que creatina, por que então nenhuma fabricante de suplementos vende?
Na Area Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 Velhos 6 taum falando peloq v6 leram aki ou pelo q esta escrito no MERCADO LIVRE?? bah... nem comento.. desconhecido? VC Q NAO CONHECE.. vamo lah: Vc sabe o q eh Sesathin? CLA?NO2?Vasopro??CEE??... Vai ver vc q nao conhece supps. outra NAO EH TAO MAGINIFICO assim... nao eh isso tudo tbm nao .... ajuda MESMO pq eu jah usei... E TIPO JAH FOI FABRICADO mas ocmo explicado em quase TODOS os posts, nao vale a pena pq o custo ( embalagem e etc) eh inferior ao preco q eles colocariam.. chuta custa 100ml 2,7.. sacow?Q empresa gostaria de vender um negocio desse ocm uma margem d elucro tao pequena... entao:
Ueshiba-CE Postado 10 de agosto de 2005 Autor Postado 10 de agosto de 2005 Na Area, realmente desconheço alguns desses suplementos que você citou. Não tenho a intenção de criticar o Glicerol. Pretendo consumí-lo depois que tirar todas as minhas dúvidas. Uma coisa que para mim ainda não ficou clara é se quando interrompido o consumo do glicerol a pessoa perde tudo que ganhou? Ele é totalmente inofensivo ao coração? Poderia causar cegueira?
zapatista Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Na Area, realmente desconheço alguns desses suplementos que você citou. Não tenho a intenção de criticar o Glicerol. Pretendo consumí-lo depois que tirar todas as minhas dúvidas. Uma coisa que para mim ainda não ficou clara é se quando interrompido o consumo do glicerol a pessoa perde tudo que ganhou? Ele é totalmente inofensivo ao coração? Poderia causar cegueira? e ai conterraneo... sim, apos o fim do ciclo a tendencia é perder bastante do que ganhou, ja usou creatina? caso sim, deve saber do que falo, o tipo de retencao liquida é a mesma. inofensivo eu nao diria, o proprio processo de hipertrofia pode levar a pessoa a ter problemas cardiacos. cegueira, desconheco. lembre-se que glicerina utilizada deve ser de uso interno, utilizada em alimentos, as de farmacia sao de uso externo (para ferimentos) e nao devem ser utilizadas.
Na Area Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 1- Velho.. o normal é perder de 20-30% tem gente q perder mais tem gente que perde menos.. a unica coisa q o glicerol faz eh agira como a creatina.. ele causa hiper hidratação das celulas.. leva mais nutrinetes pra ela ao mesmo tempo q por hiper hidratal-las faz ocorrer uma quebra q agora nao seio nome e nao vou inventar pq n sei tudo..c vc clicar em mim ou me procurar ocmo membro ali em cima tu ve todas as minhas msgs, tem uma q eu to perguntando sopbre o glicerol.. lah o Avian matou TODAS as duvidas da galera..postamos artigos e tudo mais.. da uma procurada q eh super interessante pra tirar suas duvidas..cegueira?PQ causaria? Abracos Na Area
Na Area Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 melhores links.. na ordem: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=63164&highlight=glicerina http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... a&start=10 https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=64933&highlight= dps de ler isso ( e LEIA PQ EH IMPORTANTE) vc vais e convencer de usar e vai ver que nao tem muito perigo.. leia velho.. eh o essencial pra evitar medos.. medo eh nossa pior fraqueza qqr duvida tamoae!Mas saca minha campanha.. nem t mandei´pesquisar mas tbm vai ser sacanagem alguem por uma pergunta nesse topic jah respondida aihj.. espero q esse topic fique off agora..Abracos
Plasmatic Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Não é que seja desconhecido, ele apenas é conhecido por outro nome: SABONETE! Meia barra de Phebo por dia e vc fica um monstro. Hahaha...
Na Area Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 tem gente q usa visera = burro, ou simplesmente tem medo de experimentar... abracos... entra nos links ants d postar QQR coisa .. Na Area
Plasmatic Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 tem gente q usa visera = burro, ou simplesmente tem medo de experimentar... abracos... entra nos links ants d postar QQR coisa .. Na Area Aí broder, sem ofenças... Mas burro mesmo é quem come sabão pra enxer o músculo de água e depois mijar tudo e voltar a ser frango de novo. Vai malhar sério e comer bastante feijão pra construir fibras, isso sim é músculo de verdade. E vai lamber sabão antes q eu me esqueça!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora